"Had to have high, high hopes for a living
Shooting for the stars when I couldn't make a killing
Didn't have a dime but I always had a vision."
High Hopes (Panic! At The Disco)Assoviando no ritmo de High Hopes eu arrumo a guitarra dentro do carro do Jesse. Shawn está em uma briga eterna com Ethan sobre como vamos guardar a sua bateria eletrônica no porta-malas, e eu rolo os olhos junto com a Jordan, cansada daquilo. Diferentemente de mim, ela resolve se meter naquilo, entrando na discussão dos dois dramáticos.
— É por isso que eu odeio fazer shows fora da Heaven. — Raphael reclama antes de enfiar o baixo dele ao lado da guitarra que eu havia guardado. — O Shawn fica todo fresco com a bateria eletrônica. "É um dos meus maiores investimentos" "Custou meses de trabalho de verão". — Ele imita o baterista, me fazendo soltar uma risada baixa.
Nesse primeiro sábado de dezembro Jesse arranjou um pequeno show, logo depois do nosso na Heaven, em uma das fraternidades da San Patrick. Ele foi pequeno e legal, eu achei a energia do público melhor aqui do que na Heaven. Não é a primeira vez que a The SafeSound toca em casas da faculdade, pelo que eles me disseram. Na verdade, eles começaram assim, mas diminuíram a frequência desde que fecharam contrato com a casa de Shows da cidade.
— Você pare de me imitar! — Shawn aponta para nós dois e eu trato de franzir meus lábios, escondendo a risada. — Você, seu merdinha, tem a droga de um instrumento pequeno que é fácil de carregar e é bem mais barato que o meu, então fique quieto, entendeu?
— Cara, o que tem de errado com você hoje? — Ethan ergue as sobrancelhas e eu me encosto na porta do carro do Jesse, observando a festa na fraternidade em minha frente.
— Meu problema hoje é que o idiota do Jesse não alugou a droga de uma van como sempre fizemos! — Shawn aponta as baquetas para o agente que se limita a revirar os olhos.
— Ele já explicou que o aluguel aumentou demais e o preço não estava valendo a pena. — Ethan volta a falar e Shawn encurta os olhos castanhos.
— Ele tem dinheiro! — O baterista retruca e eu brinco com o zíper da jaqueta preta, esperando a resposta de sempre do Jesse.
— Meu dinheiro é meu dinheiro, dinheiro que eu ganho com a banda é gasto com a banda. Os dois não se misturam. — Jesse gesticula nervosamente e eu assisto ele passar as mãos pelo cabelo, nervoso. — Agora enfie essa merda dessa bateria no carro, ela veio aqui, qual o problema de ela voltar?
Shawn diz uma série de coisas sem nexo e quando se dá conta, a Jordan e o Ethan já estão carregando o instrumento para colocar dentro do porta-malas aberto ao meu lado.
Meu telefone apita mais uma vez e eu sei que é uma mensagem da Anaita, ela está me mandando mensagens já tem uns quarenta minutos. Cody Thompson está na cidade e quer conhecer a famosa Atena Rider amiga de sua namorada. Os dois estavam no show da Heaven, eu sei disso porque a Anne me mandou mensagem avisando, mas eu não fui vê-los. Mandei uma mensagem mentirosa dizendo que eu não tinha tempo por ter que tocar em uma fraternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...