DEZESSEIS

25 2 1
                                    

"I am in miseryThere ain't nobodyWho can comfort me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I am in misery
There ain't nobody
Who can comfort me."
Misery (Maroon 5)

Dominic e os rapazes do time de hóquei no gelo patinam pelo ringue com toda velocidade possível perseguindo um disco para eles baterem com seus tacos. Por mais pornográfico que tenha soado, é exatamente isso que está acontecendo em minha frente nesse momento. Os falcões, time da faculdade estão treinando nesse instante enquanto eu filmo tudo com a minha câmera velha para um trabalho da matéria extracurricular de audiovisual.

Giselle está do meu lado, reclamando sobre o frio. Na verdade, reclamando de tudo, mas isso já é normal. Para a minha infelicidade, somos colegas de sala nessa aula, e acabamos formando uma dupla para esse trabalho. A garota de cabelo loiro e lábios naturalmente avermelhados está usando uma calça jeans e um moletom preto com um logo da faculdade, nunca a vi tão normal. Sempre que encontro a Giselle pelo campus da universidade, ela sempre está arrumada demais, com roupas de grife e sem um fio de cabelo fora do lugar.

— Finalmente! — Ela solta um suspiro cansado assim que vê os jogadores saindo do ringue, em direção ao vestiário. — Conseguiu filmar tudo?

— Sim, terei que cortar várias coisas, é claro, mas acho que tudo aqui dá para o gasto. — Desligo a câmera e começo a guardar tudo na mochila. Percebo que Giselle está inquieta, olhando para os lados e com o corpo balançando levemente. — O que é agora?

— Jordan e aquela amiga da Atena estão tendo algo sério? — Ela solta sem nem pensar direito e eu vejo seus olhos azuis se arregalarem ao perceber o que fez. Não consigo segurar o sorriso que escapa dos meus lábios. — Esquece.

Impossível.

Cheguei no auge da minha vida ao ver Giselle Galani com ciúmes.

— Jordan e Paris estão saindo, nada sério por enquanto. — Respondo a sua pergunta e vejo seus ombros relaxarem um pouco. — Se você gosta tanto da minha amiga porque não chega lá e pede desculpas por todas as merdas que você fez? — Vejo ela cruzar os braços e erguer o queixo para mim.

— Não me lembro de ter feito nada de errado. — Giselle diz e eu rolo os olhos. — Ela que me deu um pé na bunda sem motivo.

— Sem motivo? — Solto uma risada alta, que ecoa por todo o ringue. — Giselle, não é novidade para ninguém que você não sabia lidar com o fato de a Jordan não ter interesse em entrar nesse seu mundinho de milionários, e você queria fazer isso a todo custo.

— Era apenas ir para um baile, e festa ou duas, nada demais! — Sua voz se afina e eu não consigo deixar de rolar os olhos. — O que?

— Não era um ou dois, era todo final de semana. E, se eu me lembro bem, você vivia fazendo planos que envolviam grana para cacete. Coisa que nós, meros mortais trabalhadores, não temos o tempo todo.

— Era só uma viagem para Paris! — Giselle exclama.

— E olha só, ela está com Paris! — Não consigo segurar a piada em minha boca, e eu caio na risada ao ver a sua cara emburrada. Reparo que ela está pronta para retrucar, mas seus olhos encontram algo atrás de mim.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora