DEZ

32 3 0
                                    

"You had me hooked again from the minute you sat downThe way you bite your lip, got my head spinnin' aroundAfter a drink or two I was putty in your handsI don't know if I have the strength to stand"Troublemaker (Olly Murs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You had me hooked again from the minute you sat down
The way you bite your lip, got my head spinnin' around
After a drink or two I was putty in your hands
I don't know if I have the strength to stand"
Troublemaker (Olly Murs)

Falar com o meu pai é cansativo. É como se em cada palavra que ele diz, deixe claro o quanto ele detesta o modo como eu vivo a minha vida. Ele odeia que eu seja um estudante de produção musical, que eu tenha uma banda e pretenda ganhar a minha vida com música. James Hargrove preferia que eu ficasse em Manchester e herdasse a sua oficina.

- Mais uma? - Sarah aparece em mi há frente no balcão segurando uma garrafa com dosador de whisky barato. - Você não veio dirigindo, veio?

- Não Sarah, pode ficar tranquila. - Dou o meu melhor sorriso enquanto assisto ela colocar o líquido âmbar em meu copo cheio de gelo. - Não sou irresponsável, pensava que me conhece bem. - Me faço de ofendido e ela ri.

- Desculpe, mas eu tinha que confirmar. - Ela guarda a garrafa e enxuga a mão no pano de prato em seu ombro. - Ossos do ofício. - Sarah Holmes faz um falso drama e é minha vez de rir. - Olha só, não é a ex-namorada do Dominic? - Ela indica a entrada do Coiote com a cabeça e eu me viro para olhar.

Atena.

A garota de sobrenome importante caminha até o balcão de madeira com um olhar determinado no rosto. Seu cabelo, pelo incrível que pareça, está solto e bem penteado. Poderia dizer que ela estava em um algum lugar formal até alguns segundos atrás, há um salto de bico fino em seus pés e um blazer pendurado em sua bolsa.

- Sarah, certo? - Atena ignora completamente a minha presença no balcão e se dirige a minha amiga. - Whisky, sem gelo.

- É para já. - Sarah diz em um tom baixo e arregala os olhos para mim.

Ainda me ignorando, Atena se senta no banco ao meu lado e joga a bolsa de grife no balcão, vejo também ela tirar os saltos e ficar descalça, com os pés balançando no ar por não poder tocar no chão. Não que ela seja baixinha, mas também não tem toda essa altura.

- Obrigada. - Digo de repente, chamando a sua atenção. Seus olhos cor de âmbar, iguais ao meu whisky, expressam surpresa, por me ver ali, e confusão. - Por ter dado ao Jesse a dica do limão e mel no café. - Explico.

- Oh! - Seus olhos levemente orientais se arregalam e depois ela sorri, o que faz com que eles se encurtem ainda mais. - Não há de quê, Jesse comentou que você estava sem voz e eu podia ajudar, nada demais. E como foi o show de ontem? Soube que hoje não teve por conta de um DJ novo na Heaven.

- Foi tranquilo, pelo menos minha voz não parou como eu pensava que fosse acontecer. - Faço uma careta e ela dá risada assistindo Sarah colocar um copo até a metade de Whisky.

- Obrigada. - Atena sorri sem dentes e beberica. - Bom, vocês precisam urgentemente de um vocalista novo. - Ela brinca com a borda do copo. - Não me leve a mal, sua voz é boa, rouca e leve de um jeito equilibrado, mas ela é fraca. Cuide dela antes que a perca. - Ergue o copo em direção a mim e depois bebe todo o líquido. - Sarah, é melhor você deixar a garrafa.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora