VINTE

20 2 0
                                    

That's why I need a one danceGot a Hennessy in my handOne more time 'fore I go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

That's why I need a one dance
Got a Hennessy in my hand
One more time 'fore I go."
One Dance (Drake)

Meu irmão mais novo está me enchendo de mensagens nesse fim de tarde, e eu estou tentando as ignorar enquanto finalizo a edição do documentário esportivo que eu filmei na semana passada. Tudo isso atrelado ao fato de minha garganta estar doendo para cacete após os dois shows desse final de semana. Mesmo que a Atena tenha entrado na banda, o Jesse disse que ela ainda precisa fazer algumas coisas antes de participar de alguma apresentação. Logo, eu cantei sozinho, mais uma vez. E eu estou rouco e cansado demais, mais uma vez.

Ouço algumas batidas no portão da garagem e rolo os olhos antes de gritar:

— Está aberta! Shawn, quantas vezes eu preciso te dizer que não precisa bater na porta e só abrir?!

O barulho do portão de correr sendo aberto me faz olhar em direção a entrada. Diferentemente do que eu pensava, não é o Shawn que estava na porta, e sim a mais nova vocalista, Atena. Seus olhos amarelados passeiam pela minha casa, a minha procura e ela não demora muito para me encontrar na cama elevada. Afinal, não é a primeira vez dela aqui.

— Hey. — Ela acena em minha direção com um sorriso simpático nos lábios. — Onde estão os outros?

— Atrasados. — Resumo, deixando o computador de lado e saindo da cama. — Jordan disse que tinha um trabalho da faculdade para entregar, mas que era coisa rápida. Hoje é segunda, Jesse hidrata o cabelo e sempre se atrasa. Shawn me mandou uma mensagem dizendo que tinha que passar na biblioteca. E, bom, o Ralph quase sempre se atrasa por motivos que ninguém entende. — Desço as escadas e quando chego no primeiro andar encontro ela abraçada a uma capa de instrumento. — O que é isso?

— Eu comprei um violino. — Atena diz em um tom baixo, como se estivesse com vergonha, mas seus olhos claros brilham. — Não estava com vontade de pedir a minha irmã para me enviar o meu antigo, que ainda está na casa de minha mãe. — Ela acrescenta.

— Comprou aqui em San Patrick? — Pergunto dando um passo em sua direção, vejo Atena colocar a capa do instrumento em cima da minha pequena mesa de centro na sala.

— Fui em Boston no final de semana. — Ela dá de ombros enquanto abre a caixa e eu solto uma risada anasalada ao lembrar da história do helicóptero. — E não, eu não fui em Boston só comprar um violino. Fui resolver um problema com uns documentos, então uni o útil ao agradável.

Atena termina de destravar a caixa e abre a tampa.

— Então você é uma garota do violino, hm? — Brinco enquanto olho o instrumento transparente dentro da caixa. Não posso negar que violino é um dos instrumentos mais bonitos de se ver e escutar, e infelizmente eu não sei tocar.

— Não só violino. — A garota dá de ombros. — Mas vamos deixar isso para lá, se eu começar a voltar para o que eu era muito rápido é bem provável que eu me perca. Então, passos de bebê. — Ela fala mais para si do que para mim.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora