DEZENOVE

25 1 1
                                    

"You told me you love meWhy did you leave me all aloneNow you tell me you need meWhen you call me on the phone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You told me you love me
Why did you leave me all alone
Now you tell me you need me
When you call me on the phone."
Cry me a river (Justin Timberlake)

Dou mais uma tragada no cigarro entre meus dedos enquanto observo as gotas de chuva caindo no asfalto. Pelo incrível que pareça, eu estou usando fones de ouvido e escutando música. Para ser mais específica, eu estou ouvindo a playlist de músicas que o Jesse me enviou ontem à noite.

Segundo o garoto de cabelos cacheados eu tenho um gosto musical da década passada e preciso me informar melhor antes de fazer algum show com a The SafeSound. E esse é apenas alguns dos problemas que eu estou tendo de lidar desde que aceitei o convite da banda. Aqui, agora, eu estou me preparando para lidar com outro.

Ouço a porta de emergência vermelha do complexo da pista de patinação no gelo abrindo atrás de mim e faço questão de jogar o cigarro no cinzeiro ao meu lado antes de olhar para trás. Vejo alguns rapazes altos e fortes do time de hóquei no gelo olharem para mim de modo surpreso, eu enfio minhas mãos no bolso da jaqueta preta.

Dominic Galani está entre eles. A expressão do seu rosto fica dura assim que ele coloca os olhos azuis claros em mim. Ele sabe que eu estou aqui para falar com ele, então me limito a mostrar o meu melhor sorriso sem dentes para o meu ex-namorado. O que deve ter saído mais como uma careta já que vejo seu olhar ficar mais duro no mesmo instante.

Fecho o sorriso.

Ele se despede de um garoto loiro com um abraço rápido e caminha até mim com a chave do carro balançando entre seus dedos. Quando éramos mais jovens, me lembro dele ficar fazendo isso com a chave do armário do colégio. Parece que algumas coisas não mudam, não é mesmo?

— Dois meses já foram tempo o suficiente, não acha? — Digo de modo calmo assim que ele se aproxima o suficiente de mim, o vejo rolar os olhos e se encostar ao meu lado na pilastra do toldo.

— Acho que isso cabe a mim decidir. — Dominic responde de modo ríspido enquanto arruma a sacola de treino nos ombros. — O que quer?

— Conversar. — Dou de ombros e o vejo soltar um riso leve de deboche. — Caso não queira, vim até aqui só para lhe informar algo.

— Oh, ok. — Dominic arregala os olhos azuis de modo irônico e eu rolo os meus em resposta. — Me informe, então.

— Entrei na The SafeSound, eles me ofereceram a vaga de vocalista. — Solto de modo direto. O ouço soltar um grunhido e passar a mão pelo rosto. Dominic está vermelho, sei que é de raiva.

— Por quê? — Ele pergunta olhando para o teto e se desencosta da pilastra, ficando frente a frente comigo. — Por que porra você tem que ocupar o mesmo grupo de amigos que eu? — Dominic gesticula de modo exasperado. — Ou melhor, por que caralho você tinha que vir para cá? Não tinha uma universidade em Londres boa o suficiente para você?

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora