QUATORZE

33 3 1
                                    

"And girl since, since you went awayDon't you know I sit aroundWith my head hanging down

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"And girl since, since you went away
Don't you know I sit around
With my head hanging down."
Who's Lovin' You (The Jackson Five)

— Não. — Jordan rosna em um tom baixo para mim assim que me vê esvaziando a garrafa de cerveja. — Não vá atrás...

Eu não espero nem ela finalizar, afasto a cadeira e me levanto em um pulo só. Raphael, Shawn, Jesse e Anaita me encaram sem entender, diferentemente da Paris, que se limita a sorrir de lado.

Eu não queria fazer isso, mas eu preciso, e quero conversar com ela. Temos que decidir, juntos, como vamos lidar com a história. Vamos esquecer e seguir em frente? Eu odeio a situação, e sei que a qualquer momento o Dominic pode ficar sabendo disso, San Patrick é uma cidade pequena cheia de gente que gosta de cuidar da vida alheia.

It's a funny thing, that I cannot explain. — Giselle canta. — Don't you know the train keeps a rolling.

Atravesso a porta de incêndio de modo rápido e não encontro nada a não ser lixeiras e algumas motos estacionadas em minha frente. Solto um muxoxo. Isso, até sentir um cheiro forte de cigarro invadindo as minhas narinas.

— Precisava de um ar também? — Uma voz ao meu lado direito me chama a atenção.

Atena.

Ao encarar a garota atrás de mim, reparo que o aroma forte vem dela, rodeada de fumaça e a ponta do seu cigarro está acesa. Há um olhar cansado em seu rosto, como se ela tivesse passado várias noites em claro e precisasse de uma boa noite de sono.

— Na verdade, preciso de uma conversa. — Enfio as mãos no bolso do jeans e começo a me arrepender de não ter pegado a minha jaqueta preta, está frio aqui. — A gente precisa conversar sobre sábado.

— Eu vim te evitando, sei que percebeu. — Atena traga e solta a fumaça para o outro lado, como se soubesse que o cheiro me incomoda um pouco. — Mas, vim tentando ignorar o inevitável, precisamos conversar, Ethan.

Gosto quando ela me chama de Ethan, quase ninguém faz isso.

Dou um passo curto em sua direção.

— Bom, eu vou dizer o que eu penso, ok? — Um sorriso leve se instala em seus lábios. — Foi uma boa noite, ótima na verdade. Transar com você de novo seria ótimo. — Ela diz sem vergonha alguma. Passo a língua pelos meus lábios e me aproximo mais. — No entanto, sei que se fizermos isso não vai dar muito certo no final. Existem muitas pessoas envolvidas.

Seus olhos estão presos nos meus quando ela diz isso. É como se ela soubesse que eu tenho uma queda pela Anaita. Na verdade, parece que Atena sabe de tudo, mas não pode me dizer.

Ou talvez seja somente minha impressão.

— Então esquecemos a noite de sábado? — Me encosto ao seu lado, na parede.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora