"You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far."
Best Part (Daniel Caesar ft. H.E.R)— Ethan, eu já disse a você, estou bem. — Aperto o alto do meu nariz com o indicador e o polegar e fecho os olhos. Ouço ele trancando a porta do meu apartamento logo após tirar as botas, um claro sinal de que ele pretende ficar. — Ok, o que Jesse lhe disse?
— Nada. — Ele responde e eu abro os olhos, vendo ele se abaixando para alisar a cabeça do Zeus que se enrosca em sua perna. — Mas você está com uma fisionomia tão ruim que eu vim aqui garantir que vai dormir pelo menos umas oito horas hoje. — Como se fosse de casa, ele caminha até a pia da cozinha para lavar as mãos.
— Que bela maneira de elogiar uma pessoa. — Respondo irônica tentando esconder o fato das minhas bochechas começarem a esquentar pela preocupação dele comigo.
— Não foi um elogio. — Ele declara olhando nos meus olhos e eu solto um suspiro alto. — Agora vai tomar um banho, vou fazer algo para a gente comer. — Ethan me dá as costas para abrir minha geladeira.
Não brigo com ele, estou com uma fome do caralho e com preguiça o suficiente de fazer qualquer coisa. Antes que ele me encontrasse no caminho até aqui, pretendia me encher de biscoito e cerveja e passar a noite em claro lendo um artigo da faculdade para cobrir os pensamentos sobre a resposta que eu tenho que dar até uns dias depois do ano novo.
Fico feliz por ele estar aqui, como se estivesse cuidando de mim, por mais que não faça a foda do que está acontecendo ou passando em minha cabeça. Ethan só está aqui, e isso para mim é mais do que suficiente. Minhas bochechas voltam a se aquecer com esse pensamento e eu trato logo de ir para o banheiro tomar um longo banho.
Minhas costas estão tensas e eu passo um tempo deixando a água forte e quente do chuveiro batendo na área. Não sei quanto tempo eu passo naquela posição, mas ela é extremamente relaxante e quando eu já me sinto melhor tomo meu banho direito. Esfrego meu cabelo que estava suado com meus produtos de pêssego, e tiro a maquiagem que já estava incomodando o meu rosto. Sei que minha olheiras escuras e um tanto que assustadoras vão aparecer, mas estou pouco me fudendo para isso.
Quando saio do banheiro, já vestindo um pijama quente e confortável, com a toalha no cabelo um cheiro de molho de tomate está preenchendo todo o meu apartamento. Meu estômago ronca no mesmo instante, alto e forte, como se não comesse algo caseiro e bom a muito tempo, o que é verdade, faz uma semana que minha vida é comendo coisas rápidas e práticas.
A visão de Ethan, com um pano no ombro, fazendo macarrão em minha cozinha é algo que eu não vou esquecer tão cedo. O guitarrista tirou o sobretudo e a jaqueta, agora está usando uma blusa branca de manga três quartos, e sei que está descalço já que a meia e a bota estão ao lado da porta. Ele prova o molho e soa satisfeito ao sentir o sabor, me fazendo sorrir com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...