OITO

30 4 1
                                    

"But there's a side to youThat I never knew, never knewAll the things you'd sayThey were never true, never true"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"But there's a side to you
That I never knew, never knew
All the things you'd say
They were never true, never true"

Set Fire To The Rain (Adele)

Dominic Galani mastiga feito um trator. Os seus olhos claros estão semicerrados e presos do outro lado da sala comunal. O maxilar mexe de um lado para o outro e ele não para de enfiar pedaços de cenoura dentro da boca. O barulho é no mínimo irritante, mas nada se comparar quando ele resolve falar.

— Ele é muito duas caras. — Dominic soa como uma criança de dois anos. — E até agora eu não entendo como é que vocês tomaram o lado desse desgraçado.

— Simples, ele é nosso mascote. — Raphael dá de ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Sendo que é.

Eu entendo toda a raiva do Dominic. Na verdade, não o entendo por completo, já que só sei partes da história. Não acho que ela iria terminar com ele por nada, penso que ela deve ter tido os motivos próprios. Atena não parece ser o tipo de pessoa que faz as coisas sem pensar, devo dizer, aprendi isso com apenas uma noite de convivência. Se ela sorri, é pensado, conta piada, é pensado, e só se percebe isso ao prestar muita atenção, como eu prestei.

Atena é uma boa atriz.

Então, deve ter tido um motivo. No entanto, eu continuo sendo amigo do Dominic, conheço o cara a dois anos e ela a três dias. Logo, não tomo lados e continuo tratando o Jesse da mesma forma que eu tratava antes de toda essa confusão começar.

— A The SafeSound não vai se envolver nesse assunto. — Declaro com a voz mais rouca que o normal e faço uma careta antes de beber mais um longo gole de água.

— O ED está certo. — Jordan coloca a mão no meu ombro. — Nós não vamos nos meter nisso. Isso desde que você não volte a empurrar o Jesse, na sexta feira até eu fiquei preocupada.

— E outra, a Atena é legal. — Shawn se pronuncia e o Dominic trinca o maxilar. — Digo, ela é uma vizinha legal. — Ele se defende, mas a situação parece piorar.

Dominic volta a olhar para o outro lado da sala comunal, por cima do meu ombro e eu não me seguro, olho para trás. Jesse e Atena falam em um tom baixo sentados em uma mesa para apenas duas pessoas. Parece ser um assunto sério, já que ambos não exibem sorrisos e Atena tem a testa franzida e olhos atentos, como se explicasse algo muito complexo para o Jesse, que se limita a concordar.

Atena Elizabeth Hwang Rider é uma mulher de forte personalidade e fígado indestrutível. Na sexta feira ela bebeu mais do que eu e a Jordan juntos, e parecia intacta, tão sóbria ao ponto de levar o Jesse e a Anaita para casa, porque os dois estavam bêbados.

Seu cabelo cortado nos ombros está preso em um rabo de cavalo folgado, como se ela tivesse prendido por estar com preguiça de pentear. A saia jeans que ela usa deixa a mostra as pernas torneadas, ainda mais quando ela cruza as pernas e o tecido sobe um pouco. O coturno preto em seus pés parece ser tão usado quanto o meu, mas o mais interessante é a meia com estampa de cenouras que ela usa.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora