TRINTA E DOIS

15 1 0
                                    

"Show me 'round your fruitcage'Cause I will be your honey beeOpen up your fruitcageWhere the fruit is as sweet as can be

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Show me 'round your fruitcage
'Cause I will be your honey bee
Open up your fruitcage
Where the fruit is as sweet as can be."
Sledgehammer (Peter Gabriel)

— Eu não vou. — Shawn diz convictamente enquanto caminhamos até a Sala Comunal. — Vou visitar minhas mães na Ação de graças. — Suas mãos vão para a alça da sua mochila. — Mas o Ralph vai, o pai dele resolveu passar o feriado com a família da nova esposa e ele odeia a madrasta.

— E Raphael não perderia uma oportunidade de se envolver com parte da elite de Boston, não é mesmo? — Balanço as sobrancelhas enquanto abro a porta para entrar no Salão. — Mas avise isso para a Atena, acho que ela marcou com o Dominic e o Jesse para vocês irem ver ternos com eles.

— Ternos. — Shawn rola os olhos e eu concordo ao me lembrar da roupa que eu escolhi com a Afrodite. — Mas olha, Atena está ali, vamos logo lá para eu avisar a ela. — Meu amigo indica um lugar afastado no canto do salão.

Na última mesa vazia, cercada de livros e cadernos, concentrada demais escrevendo algo no computador, está Atena. O cabelo está coberto pelo capuz do moletom preto do Beatles que ela está usando, os dedos cheios de anéis movimentam-se rapidamente no teclado, mas param por um instante para ela passar a mão pelo rosto.

Ela está cansada.

Domingo nós fomos dormir de madrugada e ainda acordamos cedo para voltar para San Patrick. E, assim como eu ela dormiu a viagem inteira, a única diferença é que eu estava dopado pelo medicamento de enjoo. Mas, provavelmente a dormida no helicóptero não serviu para muita coisa, já que pelo que eu soube, ontem ela não parou por um segundo. Paris comentou com a Jordan que ela e Atena passaram o dia inteiro em uma reunião da corporação, então ela não deve ter descansado muito mesmo.

— Gata. — Shawn fala assim que puxa o fone de ouvido que ela está usando, assustando-a. Os olhos amarelados piscam em surpresa, mas o rosto de suaviza ao ver que foi o Shawn.

— Oi gato. — Atena usa um tom baixo de voz e apoia o queixo nas mãos. — Oi gato dois. — Ela me cumprimenta e eu mostro um sorriso leve.

É a primeira vez que eu a vejo depois que voltamos de Boston. Nós combinamos em deixar as coisas de modo casual e sem contar para a banda o que estamos fazendo, se comentássemos algo poderia fazê-los criar expectativas boas e ruins, então resolvemos omitir o assunto.

— Eu não vou poder ir à Boston, mas obrigada pelo convite. — Shawn se senta à frente dela e eu ao seu lado. Atena franze as sobrancelhas para o baterista, pedindo uma explicação. — Vou passar o feriado com meus pais.

— Ok. — Atena mostra um sorriso sem dentes e fecha o notebook em sua frente antes de deitar o corpo por cima dele. — Onde está a Jordan? Esperava encontrar ela por aqui para não ter que caçá-la pelos campus para poder lhe dar os parabéns e o presente. — Ela resmunga e depois olha para mim, esperando uma resposta.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora