QUARENTA E CINCO

11 3 2
                                    

"Gravity is working against meAnd gravity wants to bring me downOh, I'll never known what makes this manWith all the love that his heart can stand

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Gravity is working against me
And gravity wants to bring me down
Oh, I'll never known what makes this man
With all the love that his heart can stand."
Gravity ( John Mayer)

Suas mãos fortes agarram meu quadril enquanto eu espalmo as mãos em seu peitoral, minhas unhas o arranhando de leve. Um gemido involuntário escapa dos meus lábios assim que eu sinto ele subindo as mãos para os meus seios rígidos, deixando um aperto bom ali. Ethan retribui o barulho gutural quando eu diminuo o ritmo da cavalgada, deixando seu pau me preencher por inteiro.

Eu estou perto de gozar de novo e ele também, então quando Ethan toma minha boca com a dele o beijo é quente, necessário. E sinto ele levando seu polegar para o meu clítoris, fazendo com que eu solte outro gemido contra a sua boca, completamente entregue. Ethan sorri satisfeito com isso, puxando meu lábio inferior entre seus dentes, principalmente quando meu ventre contrai ao redor do seu pau em resposta.

Ele solta um gemido rouco em meu ouvido, o ar quente me fazendo arrepiar e isso é o suficiente para que eu goze de novo, desfazendo-me. Ethan me preenche mais uma vez antes de encontrar o orgasmo, então caímos juntos na cama. Eu, exausta, deitada em cima dele, com seu membro ainda dentro de mim. Nós dois completamente suados e nossas intimidades meladas pelo prazer que alcançamos.

Fecho meus olhos, cansada demais para mantê-los aberto e sinto dedos quentes subindo e descendo pelas minhas costas suadas.

— Eu não sei como você consegue. — Resmungo contra a pele do Ethan e deito minha bochecha em seu peito quente, sentindo seus batimentos cardíacos se acalmando aos poucos, assim como os meus.

— O que? — Sua voz rouca faz meus pelos da nuca se arrepiarem e eu sorrio leve com isso, meus olhos ainda fechados.

— Ter energia depois de uma transa dessas. — Suspiro cansada e ele ri leve, eu sinto seu peito tremer ao fazer isso. — Sério, tudo o que eu quero agora é apagar aqui, de tão cansada que estou. — Resmungo contra seu peito, sentindo seu carinho em minhas costas.

— Então durma. — Ethan diz simplesmente e eu levanto minha cabeça para encará-lo. — Acho que vou fazer o mesmo, gosto de sua cama. — Ele declara e eu apoio meu queixo em seu peito, o olhando com um sorriso nos lábios.

— Sabe? — Falo baixinho e molho meus lábios antes de continuar. — Eu não faço a mínima ideia em que pé estamos nisso aqui, não que eu queira colocar um rótulo ou coisa do tipo, eles atrapalham mais do que ajudam. Mas, eu gosto. Gosto para caralho da gente, do que somos nesse momento. E, espero de verdade, que saiba que sou muito grata pelo que você já fez por mim, com conselhos ou apenas por me escutar. E que eu vou estar aqui para você também, caso precise de qualquer coisa.

Seus olhos castanhos analisam meu rosto por inteiro, lendo cada expressão que eu faço ao dizer aquelas palavras. E, nesse momento, não me importo com isso, espero que ele esteja vendo a verdade em meu olhar, porque eu, realmente, quis dizer cada palavra que saiu de minha boca.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora