"You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday
Is everything has changed."
Everything has changed (Taylor Swift)Gabriel Santiago está gargalhando por algo que Raphael o contou, o que não é estranho, já que a maioria das coisas que ele fala é cômica. O baixista da The Safesound está usando um belo de um cardigã vinho por cima de uma camisa social branca, as duas peças combinam perfeitamente com a calça preta e botas que usa.
Eu amo as combinações de roupas que o Ralph faz, quase todo ensaio ele aparece um acessório que transforma completamente a sua roupa simples e comum, o que é incrível. Às vezes eu chego a achar que ele deveria estar cursando moda junto à Jordan, ao invés de estar no curso de administração.
— Eu disse que nossa Ação de Graças é bem tranquila e nada tradicional. — Noah diz ao encher mais uma vez a minha taça de vinho. — Bem melhor do que passar a noite em seu apartamento, não acha?
— Bom, meu gato discorda. — Brinco e bebo um longo gole de vinho.
Posso até não querer confirmar isso em voz alta, mas é bom eu estar aqui nesse feriado. Quando eu era mais nova, antes do divórcio dos meus pais, minha Ação de Graças era bem midiática, era uma das melhores épocas para Tyler Hwang mostrar a perfeita família tradicional americana que ele tinha. Depois do divórcio minha mãe tentou continuar com isso, mas sempre acabava com alguma confusão.
A última que aconteceu terminou com meu irmão avisando a todos os presentes na mesa que havia se alistado e ia morar com meu pai. Um tanto que traumatizante para qualquer pessoa sã. Quando eu fui para Londres deixei de comemorar o feriado, meus avós e meu tio não se importavam nem um pouco com a data, o que era muito bom para mim.
No entanto, é interessante estar aqui. De estômago cheio após uma ceia deliciosa para cacete e me entupindo de vinho enquanto dou risada e converso com pessoas que eu conheci a menos de cinco meses atrás.
— Torta? — Ethan me tira dos pensamentos ao se jogar ao meu lado no sofá. Um prato lotado de torta de chocolate é posto em frente ao meu rosto e eu o aceito de bom agrado.
Quem não aceitaria um prato de torta?
— Para mim ninguém traz. — Raphael olha para o ED de cima a baixo, exalando o mais puro desgosto fingido. — Acho que vamos precisar de um guitarrista novo, não acha Atena? — Antes que eu possa responder um grande e belo "não" sou interrompida pelo Ethan:
— Talvez a gente deva trocar você por um baixista que consiga chegar no horário de ensaio combinado. — Ethan aponta o garfo para o Ralph e eu vejo Gabriel esconder o sorriso com a taça de vinho.
— E talvez eu deva parar de comprar você com brownies. — Raphael encurta os olhos para o guitarrista e os meus se arregalam, Noah ri alto. ED fica sem argumentos e isso faz o Ralph sorrir, vitorioso. — Foi o que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...