"Can you pay my bills?
Can you pay my telephone bills?
Do you pay my automo' bills?"
Bills, Bills, Bills (Destiny's Child)Depois que a Atena saiu do carro eu tive que lidar com diversos comentários do Noah, me enchendo o saco. Não preciso que ele me diga o tamanho do meu vacilo, eu sei a merda que eu falei. E quando Atena voltou, com sua irmã no encalço, eu fiz questão de ir para o banco do motorista, ao me lembrar de quando ela me disse que ela odeia dirigir.
As duas irmãs Rider Hwang são extremamente parecidas, principalmente pela cor dos olhos, naquele âmbar chamativo. E, durante todo o caminho até o Duke's Central Atena explica para a Afrodite, e para meu irmão, como aconteceu a sua ingressão na The SafeSound. Noah conversa com as duas de modo simples e animado, como se ele não tivesse acabado de conhecê-las, e eu faço apenas alguns comentários, ficando calado a maior parte do tempo.
Na minha opinião, foi um grande passo da Atena confiar os irmãos O'Brien Hargrove a informação que sua irmã está em uma clínica de reabilitação. E eu me sinto feliz o suficiente por perceber que eu sou uma das pessoas que ela considera confiável o suficiente para mostrar a situação de sua irmã. Não sei por que Afrodite foi parar em uma clínica de reabilitação, esse não é um assunto falado no carro, mas deve ser um assunto muito pessoal e sensível para a Atena.
— Ok, eu realmente estou precisando comer um hambúrguer. — Afrodite suspira e eu vejo a Atena rolando os olhos ao saímos do carro. — Lá na clínica parece que eles querem que eu me torne vegetariana. — Uma careta se forma no rosto da Hwang mais nova e eu rio.
— Talvez não seja uma má ideia. — Atena retruca e eu dou risada. — Ok, vocês três vão pegar a comida de vocês e eu vou buscar a minha, nos encontramos na entrada do parque? — Ela abre a sua bolsa e tira de lá algumas notas para dar a sua irmã mais nova, que eu suspeito não ter acesso às contas milionárias que devem existir em seu nome.
— E depois compras? — Afrodite guarda o dinheiro na bolsa e a Atena concorda com a cabeça. — Vamos lá, garoto que eu acabei de conhecer, eu preciso encher meu estômago de batata frita. — Ela declara ao enrolar o braço no do meu irmãos antes de saírem andando.
Atena assiste aos dois com a testa franzida e olhos levemente encurtados, analisando a situação. Sua língua molha seus lábios antes de olhar para mim, com os olhos cravados nos meus e isso me distrai um pouco. Aquela imensidão âmbar parece ainda mais clara com a luz do sol que bate em seu rosto, parece ainda mais instigante e bonito.
— Vinte minutos. — Ela declara e eu não entendo. — Tome conta dela por vinte minutos, peça a comida e traga ela para mim, ok?
Eu consigo ver bem a preocupação em seu rosto. Sei que ela não quer deixar a Afrodite sozinha nem por um instante, que mantê-la do seu lado a todo tempo, exatamente onde possa manter os dois olhos fixos nela. Por isso, toco seu ombro levemente e concordo, é o mínimo que eu poderia fazer, e então eu resolvo falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...