DOZE

31 5 4
                                    

"'Cause I knew you were trouble when you walked inSo shame on me nowFlew me to places I'd never been'Til you put me down, oh"I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"'Cause I knew you were trouble when you walked in
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
'Til you put me down, oh"
I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)

— Eu não acredito que você transou com ela! — Jordan quase deixa um rolo de tecido azul escuro cair.

Três dias.

Foi esse o tempo que levou para eu confidenciar o acontecimento do sábado à noite, e madrugada de domingo, para a minha melhor amiga. Jordan caminha comigo pelo campus comigo, sei que ela acabou de sair do ateliê e estamos indo para a cafeteria perto do apartamento do Shawn.

Do apartamento dela.

Caralho, por que eu estou indo para lá? A chance de me bater com ela é enorme, e eu não acho isso uma boa ideia. Não que a noite que tivemos juntos tenha sido ruim, longe disso. A questão é que tudo é complicado demais. Ela é complicada, ainda tem o Dominic na história e o fato de eu gostar da Anaita. Por que caralho eu transei com a melhor amiga da garota que eu sou a fim?

— Você é louco? — Jordan sibila para mim enquanto nos abaixamos juntos para pegar o rolo de tecido. — Por que porra você transou com ela? Ethan! — Recebo um tapa no braço. Tudo bem, eu mereço mais do que apenas um tapa.

— Eu não sei! — Arregalo meus olhos e me levanto. — A conversa estava boa, ela é gata para cacete e estava flertando comigo. Ainda tem o fato de nós dois estarmos cheios de whisky. — Conto nos dedos e ela bate o tubo de tecido no meu braço.

— Você já foi melhor que isso! — Jordan rola os olhos castanhos antes de adiantar os passos, eu a acompanho. — Ai meu Deus, e como foi pela manhã? Teve que expulsar ela dá sua mini casa?

— Não, quando eu acordei ela já tinha caído fora. — Pelo incrível que pareça eu soo desanimado, e minha amiga nota isso, estreitando os olhos para mim logo depois. — O que? Olha, seria ridículo dizer que o sexo não foi bom, e um replay seria ótimo se a situação não fosse uma merda.

— Você quer transar com a ex-namorada do Dominic, de novo? — Jordan me acerta o tubo de tecido mais uma vez. — O que há de errado com você!? Essa garota tem o que? Uma boceta de ouro?

Inclino a cabeça para o lado, pensativo. Entrar nela foi maravilhoso, mas a boca dela, sim, é de ouro. Acho que aquele foi um dos melhores orais da minha vida. Bom, o sexo em si foi um dos melhores da minha vida. Lembro de cada detalhe. De todo gemido que ela dava, principalmente quando eu apertava o seu quadril. E, para piorar a situação, ela ainda esqueceu o sutiã na minha casa, acordei com ele enrolado nos meus pés embaixo do lençol.

Recordo de ter lambido toda a sua tatuagem na coxa lateral, e bem que eu poderia fazer isso de novo. Aquela que é sexy para caralho, mesmo que eu não faça a foda do que, ou em que língua, aquilo está escrito

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora