CINCO

34 5 1
                                    

" I don't care, go on and tear me apartI don't care if you do, ooh'Cause in a sky, 'cause in a sky full of starsI think I saw you"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" I don't care, go on and tear me apart
I don't care if you do, ooh
'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars
I think I saw you"

A sky full of stars ( Coldplay )

Anaita gargalha alto enquanto que eu abro o zíper da minha jaqueta preta. Seus lábios carnudos pintados de vermelho exibem um belo sorriso e eu tenho certeza que as suas bochechas estão doendo de tanto rir. Faz tempo que eu não ouço ela rindo assim, na verdade, faz tempo que eu não vejo ela sem ser por uma tela de vídeo chamada.

— Eu não acredito que você transou com o Carter de Londres! — Ela toca meu ombro me fazendo dar um passo para trás assim que a fila anda. — Ele é tão certinho Tina!

— Eu agora gosto dos bons garotos. — Uso o meu tom de piada. — Mas o Carter nem era tão bonzinho assim, você só o conheceu superficialmente quando passou as férias comigo, há dois anos atrás!

— Claro, use isso em sua defesa. — Ela encurta os olhos castanhos e eu gargalho. — Ainda não acredito que você está de volta. — Anaita soa animada e eu reviro os olhos.

— Isso, aja como se você não soubesse a três meses que eu ia voltar para o país. — Rolo os olhos e olho para trás, vendo que já estamos perto de entrar na casa de shows. — Nossa, esse lugar está lotado.

— A banda que o Jesse agencia é famosa na cidade. — Ela enfia as mãos no bolso da jaqueta jeans. — Eles são bons, acho que você vai gostar.

— Jesse me falou a mesma coisa. — Tiro a minha jaqueta quando sinto o calor se espalhando pelo meu corpo. — Aqui é sempre tão quente assim? — Arrumo a blusa curta preta que estou usando e começo a me arrepender de ter vindo com meu jeans rasgado, poderia estar usando um short que faria menos calor.

— Calor, você está louca? — Anita gargalha e eu rolo os olhos. — Já estamos no fim do verão, o clima nem está mais tão quente assim. Você está muito mal-acostumada com o clima de Londres.

— Você fala como se lá fosse frio o ano inteiro, tem vezes que eu derreto naquela cidade. — Dessa vez Anaita rola os olhos e toma a frente da fila para entregar os ingressos ao segurança.

Passamos por um corredor iluminado por diversas luzes coloridas néon, depois descemos um pequeno lance de escadas. A música eletrônica alta já dava para ouvir do lado de fora, mas ao terminar de descer as escadas eu sinto a batida animada em meu peito. A casa de shows está lotada, tanto no primeiro andar, onde fica a pista de dança, quanto no segundo, um local mais reservado e com mesas.

Percebo que o DJ está de saída quando vejo algumas pessoas colocando instrumentos musicais no palco. Eu e Anaita damos as mãos e caminhamos até o balcão de bebidas.

— Vodca? — Ela fala alto em meu ouvido e eu nego com a cabeça. — Tequila? — Quando eu concordo ela sorri antes de ir se espremer entre as pessoas no bar.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora