"I overdosed
Should've known your love was a game
Now I can't get you out of my brain
Oh, it's such a shame."Attention ( Charlie Puth)
Levo minha terceira cerveja aos lábios e vejo enquanto assisto o Raphael dando em cima de uma garota qualquer naquele bar. Sarah, do outro lado do bar, acompanha tudo e gargalha alto, assim como eu, quando ele leva um fora.
— Que idiotice você acha que ele falou dessa vez? — Sarah apoia os cotovelos no balcão e eu vejo os fios curtos do seu cabelo liso balançarem.
— Não faço a mínima ideia, parece que a cada dia ele consegue piorar. — Comento entre risos e vejo a garota baixinha concordar antes de me dar as costas para atender outro cliente.
O Coiote está lotado nessa noite de sexta, o que é normal, já a maioria dos alunos da San Patrick acabam vindo parar aqui pela cerveja barata. A Heaven fica aberta até de manhã, já que depois do nosso show terminar o DJ volta ao palco. Mas as bebidas de lá são muito caras, então nós quase sempre paramos aqui.
— Se eu der um soco na cara dela, qual é a pior coisa que pode acontecer? — Jordan aparece do meu lado e indica o canto do bar com a cabeça.
Giselle Galani, com o seu perfeito cabelo loiro escovado e vestido de grife está aos beijos com uma ruiva. Tal ruiva que a Jordan estava de papo até alguns minutos atrás. Seria mentira dizer que é primeira vez que isso acontece.
— Você poder ser presa, seu pai pode ser demitido já que a família dela doa dinheiro para a universidade.... — Conto nos dedos e recebo um tapa na mão por isso. Dou risada, e antes que ela possa me dar uma resposta espertalhão seus olhos castanhos se prendem na entrada do bar.
Quando eu olho para o mesmo lugar, sinto a minha garganta secar no mesmo instante. Anaita Holland entra no bar com um sorriso estonteante nos lábios pintados de vermelho. O vestido verde musgo marca bem as suas curvas e combina muito bem com a sua pele cor de avelã. E tenho que dizer, nunca a vi tão descontraída, talvez isso se deva a presença da sua amiga que eu nunca vi pelo campus antes.
— É a sua chance ED. — Shawn aparece junto ao Jesse, que está distraído teclando no celular.
— Chance de que? — Jesse levanta o olhar e congela no mesmo lugar. — Eu não acredito que ela veio. — O garoto solta um riso histérico, me deixando confuso. — Se preparem meus caros, hoje à noite promete.
Dito isso, o garoto pálido caminha até as duas garotas que haviam acabado de se encostar do outro lado do bar. Ele cumprimenta as duas com um abraço rápido e logo depois conversa de modo baixo com a garota enquanto que a Anaita pede bebidas para a Sarah.
— O Jesse conhece a minha vizinha nova? — Shawn inclina a cabeça em dúvida e eu dou de ombros antes de bebericar a minha cerveja gelada. — E ela é amiga da Anaita, que mundo pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...