DEZOITO

21 3 0
                                    

"You come and go, you come and goLoving would be easy if your colors were like my dreamsRed, gold, and green, red, gold, and green

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You come and go, you come and go
Loving would be easy if your colors were like my dreams
Red, gold, and green, red, gold, and green."
Karma Chameleon (Culture Club)

Passo os dedos pelos meus fios de cabelo enquanto analiso as pernas da garota que é a minha colega de turma de composição. A sua pele ébano é completamente atrativa, principalmente naquela saia de camurça que ela usa. O nome dela é Jasmine Noralv. E eu sei que ela também sabe o meu nome afinal, ela me cumprimenta com um sorriso e um aceno de cabeça.

Eu tenho o número dela. Talvez eu possa mandar uma mensagem para que nos encontrarmos após o show de amanhã à noite na Heaven. Preciso urgentemente voltar a ter minha vida sexual ativa, desde a Atena que eu não transo com ninguém, talvez seja por isso que eu esteja com esse carma todo atrás de mim.

— ED! — Ouço a voz do Raphael em algum lugar do jardim, mas quando olho ao redor não o encontro em lugar nenhum. — ED, porra! — Ele volta a gritar.

Ao olhar para trás encontro o meu amigo idiota correndo em minha direção com a mochila sacudindo nas costas. O garoto parece tão animado que chega a saltitar de modo exagerado enquanto corre. Faz tempo que eu não o vejo assim, seu estado mais comum é estar reclamando de algo, principalmente da minha voz fraca.

Os gritos dele espantaram a Jasmine.

Ótimo.

Raphael raspou o cabelo no início da semana e isso é um sinal que sua temporada de chapéus começou. Meu amigo se recusa a amassar os seus cachos quando o cabelo está grande, e todo meado de outono ele o raspa para usar gorros e chapéus. Hoje, por exemplo ele está usando uma boina preta, que cai no chão devido a correria.

Uma cena inesquecível.

Deplorável.

— Jesse agendou horário na sala de gravação. — Ele puxa a minha mochila, que estava ao meu lado, no banco de madeira, e sai correndo para o prédio de música. — Vamos ED!

— Você pode parar de correr, por favor? — Eu grito de volta me levantando do banco e indo atrás do garoto.

Quando estou no meio do gramado, no meio do caminho, quase tombo de lado ao sentir um corpo grande passando rápido do meu lado. Não me surpreendo nem um pouco em ver que o culpado disso é o Shawn Heels, mas não entendo nada ao ver a Jordan nos braços do garoto.

— Jesse agendou a sala de gravação. — Minha melhor amiga grita, como se quisesse deixar claro que não queria estar naquela situação. Diferentemente dos dois idiotas, Jordan está com a sua cara de entediada de sempre.

Não entendo nem um pouco porque a animação desses dois. Se fosse para a banda gravar algo, o Jesse teria avisado para treinarmos o som antes de irmos para o estúdio. Então, basicamente, não tem sentido toda essa loucura pelo gramado da faculdade. As pessoas que olham para nós devem estar pensando que algo incrível aconteceu, sendo que o Jesse deve estar bem calmo na sala de gravação fazendo algum trabalho da faculdade. Porque isso sim é mais provável.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora