VINTE E UM

26 2 0
                                    

"I've had better days, man, I've seen better days

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I've had better days, man, I've seen better days

I've had better ways, man, I know better ways."

Heaven Knows (The Pretty Reckless)

Recebo um tapa na mão assim que seguro o cigarro entre os meus dedos, e ele cai no chão. Me sinto triste e faço beiço por puro instinto, mas isso passa assim que eu olho para o rosto do meu agressor. Jesse Melton está com o rosto pintado como se fosse um participante da banda Kiss, seu cabelo está assanhado e por um instante eu penso que ele está usando uma peruca.

— Por quê? — Aponto para o meu cigarro caído de modo dramático.

— Você vai ressecar sua boca e acabar com sua voz, nada de cigarros para você antes de shows. Ou melhor, nada de cigarros para você no gera, temos que ter uma conversa séria sobre isso. — Jesse toma o isqueiro de meus dedos e eu solto um suspiro alto. — Nem reclame, você sabe que eu estou certo.

— Está nervosa? — Paris segura os meus ombros e me faz encarar seus olhos azuis. Minha amiga está fantasiada de Capitã Marvel, e a roupa colada para caralho caiu bem nela.

— Um pouco, mas acho que está tudo bem. — Mordo os lábios levemente bem na hora que o Ethan passa pela porta de emergência que dá para lado de fora da boate, onde estamos.

— Sabia que a Anaita deveria estar aqui! — Paris aponta o indicador para mim, como se estivesse reclamando e eu rolo os olhos. — Esse é um momento apertado para você, o que custava ela ficar aqui por essa noite apenas?

— Ela tem as coisas dela. — Arregalo os olhos e gesticulo na direção do Ethan. Um pedido silencioso para que a minha amiga Londrina cale a porra da boca. — De qualquer maneira eu estou bem, acho.

— Atena, você vai se sair bem, tranquila. Nós ensaiamos a semana inteira para isso. — Ethan tenta me tranquilizar e eu solto o ar de modo pesado enquanto concordo com a cabeça.

Reparo na sua fantasia de Vicent Vega, personagem que o John Travolta faz em Pulp Fiction. A única diferença que o Ethan se negou a usar a peruca enquanto está no palco, dizendo que ia atrapalhar na hora de tocar. No entanto, fora isso a roupa está igualzinha.

E ele está muito bonito nela.

— Porque Vicent Vega? — Pergunto, tentando parar de pensar no fato de eu estar nervosa, mas parece que meus amigos não parecem entender o que eu estou tentando fazer. Isso, uma vez que eles me olham como se eu fosse um alien. — Eu estou tentando parar de pensar que eu estou nervosa! — Gesticulo, irritada. — É muito difícil entender isso? Hm?

Antes que eles possam responder qualquer coisa a Hell, dona da Heaven aparece na porta de emergência. O quão irônico é o fato de ela estar vestido de diabinho, sendo que o apelido dela é Hell?

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora