"I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age."
Radioactive (Imagine Dragons)— Três dias! — Jordan me empurra de leve e eu olho para ele de modo entediado. — Três dias seguidos que você está dormindo lá. Paris me disse que tomou um susto quando encontrou você esparramado na cama da Atena ontem. — Ela ri alto, chamando a atenção de algumas pessoas na rua.
— Minha aula era dez da manhã, óbvio que eu ia aproveitar para dormir mais. — Bebo um gole de café logo depois, sentindo o vento frio do inverno cortando o meu rosto. Um claro sinal de que a neve está chegando, na verdade, ela já está um pouco atrasada esse ano. — E você não pode falar nada garotinha, me lembro muito bem que você estava dormindo direto na casa da Paris.
— Sim! Mas nós duas estamos namorando a um mês. — Jordan aponta seu indicador para mim, rolo os olhos no mesmo instante. — Vocês dois estão nesse relacionamento estranho que ninguém entende, mas gosta ao mesmo tempo. É bem confuso para quem está fora, imagine para quem está dentro!
— Você acha que eu não sei? — Gesticulo nervoso, quase derrubando meu copo de café. — Eu gosto de como estamos, fico confuso, pensando se talvez devêssemos dar um passo à frente, mas ao mesmo tempo não me sinto pronto para isso. Eu nunca namorei Jordan!
— É, você sempre foi um safado sem ter culhão o suficiente para ter compromisso com alguém. — Jordan dá de ombros e eu me sinto insultado. — O que? Estou falando a verdade! Você sempre se apaixonou muito fácil, aí depois que começa a ter algo com a pessoa, fica apreensivo e termina tudo.
— Isso não é... — Começo a querer me justificar, mas ao ver sua sobrancelha erguida eu desisto. — Ok, você está certa, mas eu não quero terminar tudo com a Atena, para mim está ótimo. Por isso a dúvida sobre querer dar um passo à frente ou não. — Arrumo o gorro em minha cabeça.
— Se você não tem certeza, não dê. — Minha amiga diz como se fosse fácil e eu bufo antes de apertar o botão do apartamento do Shawn no interfone. — É simples, você sabe quando é a hora de dar um passo a mais, se tem dúvida não o faça. — Ela cutuca a minha costela.
— Quem é? — Ouço a voz do Raphael saindo pelo interfone antes que eu possa dar uma resposta a garota ao meu lado.
— Eu, praga. Abre logo essa merda, aqui fora está um gelo. — Jordan responde e estremece de leve, devido à temperatura.
Está frio para cacete hoje. Estou usando duas camisas térmicas, minha jaqueta preta e meu sobretudo por cima, mas ainda assim estou sentindo frio. Minhas mãos estão cobertas por luvas grossas e eu ainda estou usando duas meias.
— Sua delicadeza me encanta. — Ralph resmunga antes de liberar o portão e eu solto uma risada baixa antes de entrar no prédio.
Passamos pela porta do apartamento que eu estou dormindo a três dias e Jordan me cutuca com o cotovelo e eu a empurro de leve antes de subir o lance de escadas até o primeiro andar. Ao chegar na frente do apartamento do Shawn a porta já está aberta e eu tiro as botas antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...