"What could possibly happen next?
Can we focus on the love?
Paint my kiss across your chest."
Bad Liar (Selena Gomez)Meus dedos dos pés doem por estarem apertados nessa bota de salto com o bico fino. O vento frio corta a minha bochecha mais uma vez e eu começo a me arrepender de não ter colocado um cachecol em minha mochila. E, quando eu estou pronta para puxar um cigarro do bolso do meu sobretudo, para poder me aquecer um pouco, vejo Ethan e um garoto alto passando pelo portão de ferro preto do colégio.
Já faz mais de trinta minutos que eu estou estacionada aqui na frente, penso em esfregar isso na cara do Ethan, mas me mantenho calada já que, provavelmente, eu vou arrastar ele por várias lojas agora pela tarde. O garoto alto ergue uma sobrancelha ao me olhar e eu assisto seus olhos verdes passando da minha bota preta de cano alto até o óculos escuros no meu rosto.
— E eu que me achava baixa do seu lado. — Falo para o Ethan e ele rola os olhos castanhos para mim. Os mesmos olhos que a alguns segundos atrás percorriam o mesmo caminho dos do seu irmão, só que mais minuciosamente.
— Atena, esse é o Noah. — Ele aponta para o irmão, mas ainda encarando o meu rosto. — Noah essa é a Atena, a nova vocalista da The SafeSound. — Estendo a mão para o garoto de um metro e noventa no mínimo e ele junta sua palma grande e quente com a minha. Um aperto de mãos simples e rápido.
— Quando você me falou que teríamos companhia essa tarde eu pensei que fosse a Jordan. — Noah diz e eu dou um sorrisinho ao perceber que a voz dos dois é um tanto que parecida, até mesmo no jeito de falar.
— Vamos entrar logo, estou congelando. — Destranco o carro em que estou encostada e dou a volta para entrar no veículo. Odeio o inverno, e eu sei que ele já está batendo na porta e isso é uma droga. Nunca fui uma pessoa fã das mais famosas estações, eu não gosto do inverno tanto quanto eu não gosto do verão, para falar a verdade, eu gosto mesmo é do meio da primavera e do início do outono.
— E então, quem ganhou o jogo? — Pergunto assim que ligo o carro. — Você joga basquete, não é?
— Sim. E o meu time ganhou, obviamente. — Noah responde de modo simples e depois se inclina para frente, sua cabeça entre o banco do carona e o do motorista. — Então, nós vamos almoçar no Central. — Ele declara e eu assisto o Ethan empurrar a cabeça dele de volta para o banco de trás depois de um dramático rolar de olhos.
— Em nenhum momento eu concordei com o que você disso. — ED declara.
— Cara, hoje é um dos únicos dias que eu posso comer porcaria sem que o treinador esteja no meu pé. — As mãos do Noah dão leves tapas nos ombros do Ethan e eu dou uma risada leve. — O que acha de comer um grande e delicioso hambúrguer do Central?
— Duke's Central? — Confirmo o local com uma leve risada e vejo polegares erguidos ao meu lado, me fazendo gargalhar. — Eu sou meio vegetariana. — Respondo e vejo os polegares se virarem para baixo. Seguro uma risada. — Mas, se eu me lembro bem, tem um restaurante vegano por perto, eu posso pegar comida lá e nós comemos no parque do lado. — Pondero e eu vejo sua cabeça aparecendo entre os bancos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...