TRINTA E UM

19 2 0
                                    

"I only fuck you when it's half past fiveThe only time I'd ever call you mineI only love it when you touch me, not feel me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I only fuck you when it's half past five
The only time I'd ever call you mine
I only love it when you touch me, not feel me."
The Hills (The Weekend)

O suspiro alto do Ethan ao se jogar no sofá preto da sala me faz soltar uma leve risada, por mais que eu me encontre no mesmo estado que ele. Não demoro nem mais um instante para poder tirar as botas de salto e deixar que meus dedos encostem no piso frio do apartamento.

— Nunca mais. — Ele reclama enquanto eu ligo o aquecedor e a lareira. — Nunca mais vou às compras com vocês, achava que minha mãe e a Jordan eram ruins até conhecer você e a Afrodite. — Assisto ele tirar seus coturnos e eu arranco meu sobretudo do corpo após deixar algumas sacolas no canto do apartamento do meu Tio Mason.

Ele é grande e extravagante, assim como a maioria das coisas que Mason compra. Mas, como ele me deu as chaves de bom grado não é como se eu pudesse reclamar sobre isso, ainda mais com a banheira com hidromassagem na suíte principal da cobertura.

— Afrodite gastou pelos últimos meses que ela estava presa na clínica. — Me jogo ao seu lado e massageio meus pés doloridos. — Quando eu morava com ela, todo final de semana tínhamos que ir ao shopping para ela gastar na coleção nova da semana.

— Existe isso de coleção nova da semana? — Ele ergue uma sobrancelha e eu solto uma risada leve, me espreguiçando no sofá. — Então, é aqui que você fica toda vez que vem a Boston.

— Sim, é o apartamento local do meu tio. — Dou de ombros e fecho meus olhos de modo relaxado. Solto um suspiro quando sinto mãos quentes pegando meus pés gelados, trazendo uma série de arrepios pela minha espinha.

Minhas pernas descansam no colo do Ethan e, com suas mãos habilidosas, ele aperta os pontos certos de dor que eu sinto no meu pé. Uma sensação de alivio percorre meu corpo e eu entreabro meus olhos para ver como que ele está fazendo aquilo. Não me sinto surpresa ao encontrar seus olhos castanhos presos em cada expressão do meu rosto.

— Eu prefiro seu apartamento. — Sua voz sai um pouco mais rouca que o normal e eu tento esquecer aquilo para responder:

— Também. — Não contenho o suspiro que vem quando ele massageia meu tornozelo, e eu vejo um sorrisinho se formar em seu rosto. — Tudo isso. — Aponto para o nosso redor. — Não é para mim.

— Eu sei. — Ele declara de modo simples e eu ergo uma sobrancelha, fazendo-o rir. — É só que, hoje por exemplo, na maioria das vezes, você não se mostrou tão confortável, como está agora.

— É claro, eu não estava recebendo uma massagem nos pés doloridos, não é mesmo? — Brinco, fingindo não entender onde ele quis chegar ao falar aquilo. E, pelo sorriso de lado, ele entende o meu tom.

Antes que eu note, Ethan puxa meus pés fazendo com que eu deslize pelo sofá até minhas coxas estarem completamente em cima do seu colo. Solto uma risada e ele faz o mesmo antes de se inclinar em direção ao meu rosto, ficando um tanto que em cima de mim. Paro de rir no mesmo instante.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora