"It's a funny thing, that I cannot explain
Don't you know the train keeps a rolling?"
Stop The World I Wanna Get Out With You (Arcitic Monkeys)Essa semana foi uma grande merda para mim. Como o esperado, Edward Kirk começou a ser um problema. Ele está tentando, a todo custo, adiar essa pesquisa arqueológica com os alunos da faculdade. Tudo isso, alegando que a planilha de valores está beneficiando muito mais a Corporação Rider do que a faculdade. E além de tudo isso, como cereja do bolo, ainda diz que é revoltante o fato de a empresa mandar uma criança para negociar com eles. E sim, ele está se referindo a mim.
Penso em diversas formas de esganar aquele homem nojento enquanto abro a porta da minha casa. O que eu quero nesse momento é um banho quente, um cigarro e uma pizza grande cheia, ou melhor, lotada, de queijo.
Eu amo queijo.
No entanto, descubro que querer não é poder assim que eu vejo minhas duas amigas e o Jesse Melton na minha sala. Sabia que não deveria ter dado uma cópia da chave de minha casa para a Anaita, foi, definitivamente, um dos maiores erros de toda a minha vida.
— Não. — Falo antes que elas se pronunciem, sei muito bem o que as duas e o Jesse querem.
Não gosto de karaokê.
— Vamos lá Tina. — Anaita choraminga e eu rolo os olhos enquanto jogo minhas coisas na bancada de granito.
— Eu não vou. — Digo, com todas as letras. — Não quero, estou cansada, essa semana está sendo uma merda.
— Vamos lá, você já foi melhor que isso. É meu primeiro final de semana aqui, temos que comemorar! — Paris brinca com o Zeus, que está deitado, esparramado, em suas coxas.
— Já disse que é melhor você voltar para Londres. — Retruco grossamente, tirando o meu tênis branco riscado e ela rola os olhos. — Não me importo nem um pouco que foi o Tio Mason e meu avô que mandaram você para cá. Essa escavação é minha, eu resolvo.
— Às vezes eu acho incrível o fato de a Atena ser grossa com as pessoas e nem perceber isso. — Jesse cruza os braços e eu rolo os olhos. — Bom, você vai.
— Não, não vou. — Cruzo os braços e o encaro de volta.
Jesse está com o cabelo solto hoje, com uma trança lateral apenas na raiz, os olhos escuros estão marcados por um lápis de olho preto. E pelo incrível que pareça ele não está usando preto, o garoto está vestindo uma camiseta branca, uma bermuda cargo verde musgo e jaqueta jeans.
— Você me deve. — Ele diz de modo simples e meus olhos se arregalam. — Logo, você vai se arrumar bem bonitinha, a gente vai para o Coiote e você ainda vai cantar uma música que eu escolhi.
— Jesse, você mesmo disse que não já me cobrar pela ligação! — Exclamo irritada e ele sorri de modo maldoso. — Você disse, a seis meses atrás, que a ligação para falar sobre a Afrodite era apenas uma cortesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...