VINTE E SETE

25 3 3
                                    

"Oops, you think I'm in loveThat I'm sent from aboveI'm not that innocent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oops, you think I'm in love
That I'm sent from above
I'm not that innocent."
Oops!...I Did It Again (Britney Spears)

Ethan está gargalhando alto ao meu lado.

Sua risada rouca e agradável me traz uma série de arrepios e eu me sinto bem com isso, confortável. Talvez até confortável demais. Suas bochechas estão levemente avermelhadas, o que eu acho uma graça, e os olhos castanhos encurtam na medida em que sua risada aumenta. Estamos a quase uma hora parados em frente à casa dele, dentro do carro do Jesse comendo pizza, batata frita e bebendo refrigerante.

Se a ideia que eu tinha era de voltar cedo para casa, me enfiar debaixo das cobertas e descansar, nós não cumprimos isso direito. Na verdade, não cumprimos nem um pouco.

— Mas o Raphael tinha que querer andar de skate no meio do corredor da faculdade, usando apenas cueca preta e uma jaqueta jeans rasgada! — Ethan diz entre risos e eu gargalho junto a ele. — Foi tão estúpido! Era óbvio que o coordenador iria acabar pegando-o! Eu não acredito que considero esse idiota um dos meus melhores amigos hoje.

— Tudo para entrar numa fraternidade, não é mesmo? — Limpo meus dedos sujos de ketchup em um guardanapo e ele concorda, antes de esvaziar seu copo de refrigerante, fazendo barulho com o canudinho. — Há quanto tempo vocês se conhecem? — Faço mais uma pergunta.

É isso que estamos fazendo durante esse tempo, enchendo um ao outro de perguntas. Conhecendo o básico um sobre o outro, e eu não vejo problema de mostrar algumas das minhas camadas para ele, o que é um tanto que estranho, nos conhecemos a muito pouco tempo e eu já tenho essa tranquilidade extrema de conversar com ele.

— O Ralph? — Ele se encosta no banco e eu concordo com a cabeça. — Há uns quatro anos? É, acho que por aí. A Jordan o conheceu primeiro e depois acabamos virando amigos, quando vim para San Patrick já tínhamos planos para a banda.

— E o Shawn? — Jogo o papel sujo dentro de um saquinho de lixo. — Você e a Jordan se conhecem desde pequenos, disso eu já sei, mas do resto da banda eu não faço a mínima ideia de como vocês se juntaram.

— Bom, o Shawn e o Ralph tiveram algumas matérias em comum, então foi assim que o grupo acabou se juntando. O Timothy, nosso antigo vocalista, namorou com uma colega de curso da Jordan e os dois se conheceram assim. — Ethan explica de modo simples. — Por isso que a Jordan costuma dizer que ela é dona da banda, ela é a responsável por juntar a gente.

— Bom, ela tem razão. — Digo entre risos e vejo ele dar risada também. — Não sei explicar, mas vocês são tão diferentes, mas iguais ao mesmo tempo.

Nós somos iguais e diferentes ao mesmo tempo. — Ethan me concerta e eu rolo os olhos já que eu disse praticamente a mesma coisa que ele. — Não se esqueça que você faz parte dessa banda de loucos agora. — Ficamos em um silencio confortável por alguns segundos. — Como foi crescer com um pai de cargo importante no exército? Sempre quis te perguntar isso, mas não me achava íntimo o suficiente.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora