ONZE

34 4 4
                                    

"Baby, you don't have to rushYou can leave a toothbrushAt my place"ToothBrush (DNCE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Baby, you don't have to rush
You can leave a toothbrush
At my place"
ToothBrush (DNCE)

Inveja.

É isso que eu estou sentindo, nesse momento, enquanto ouço Ethan David ressoando do meu lado. O garoto de cabelo castanho claro dorme de modo calmo, coisa que quase nunca eu consigo fazer. Por isso, sinto inveja dele.

Seus lábios carnudos estão entreabertos, e eu não deixo de reparar nos longos cílios que ele tem, combinam perfeitamente com seus olhos. Ontem à noite eu pude reparar que eles não são de um tom claro de castanho apenas, há um verde musgo ali também. Os olhos do Ethan são bonitos para cacete, ainda mais quando me encararam enquanto ele chupava a minha intimidade.

Sexy.

Ethan aperta o travesseiro entre os seus braços mais uma vez e eu reparo no modo que seus músculos contraem. Mordisco a unha do meu polegar enquanto meus olhos descem pelas suas costas nuas. Descobri que Ethan David é cheio de sinais espalhados pelo corpo, um verdadeiro charme. Há uma fênix tatuada bem embaixo da sua nuca, e ela é bonita para caralho, o traço e o desenho são incríveis.

Me encolho mais um pouco no canto da cama, encostada na cabeceira, quando ele se mexe mais uma vez. Ethan passa a língua nos lábios carnudos e eu sinto um calor subindo pelo meu corpo, e meu rosto esquenta. Isso é um belo de um sinal para eu ir embora.

Deixo o lençol cinza de lado e coloco os meus pés na madeira fria, me levantando logo depois. Acho a minha calça e camisa branca apoiadas no gradil do quarto superior do Ethan. E ao olhar para baixo, não me surpreendo ao encontrar o local de ensaio da banda.

Procuro meu sutiã pelo pequeno quarto, mas só vejo a minha calcinha jogada no chão, bem ao lado de onde o Ethan está dormindo.

Nas pontas dos pés, me aproximo de lá e pego o tecido preto rápido. Passo ela pelas minhas pernas e depois visto a calça social cinza e preta quadriculada. Olho ao redor, mais uma vez, a procura do meu sutiã, mas não o encontro em lugar nenhum.

Solto um muxoxo antes de vestir a blusa branca para depois descer as escadas de madeira até o primeiro andar da casa. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com um elástico que havia em meu punho enquanto analiso a casa do Ethan David.

Ontem, quando chegamos nos beijando às pressas, não pude reparar na bateria enorme montada ali. Não é a mesma da Heaven, tenho certeza. Os pratos são prateados, o bumbo está com um forro preto, mas as outras partes são pintadas de um vinho brilhante. E as baquetas de madeira estão ali, pedindo para que eu as segure entre meus dedos e toque. Talvez, se eu bater só no surdo o Ethan não acorde e....

Não.

Recolho a minha mão no mesmo instante e viro o rosto, para longe de todos aqueles instrumentos. Ando, em passos largos e rápidos, até a minha bolsa, blazer e sapatos, que eu deixei próximo ao sofá e os recolho.

COLD BLOODOnde histórias criam vida. Descubra agora