"I'll give you one more time
We'll give you one more fight
Just said one more line
There'll be a riot, 'cause I know you "
Robbers ( The 1975 )— Now everybody's dead. — Canto ao mesmo tempo que balanço meu corpo de um lado para o outro, no ritmo da música. — And they're driving past my old school. — Tiro o fio do microfone do caminho e dou alguns passos em direção ao Raphael. — And he's got his gun, he's got his suit on. She says: Baby, you look so cool. — Apoio minha mão em seu ombro e vejo ele me dirigir um sorriso.
— You look so cool. — Ethan canta do outro lado da garagem, fazendo o backing, e eu caminho até ele.
— You look so cool, you look so cool, cool, cool, cool. — Encosto minhas costas nas do Ethan enquanto ele toca guitarra. Vejo o Jesse virar a câmera para nós dois e puxar o zoom da lente. — You look so cool cool, cool.
Desde o último ensaio da banda que o Melton está gravando cenas como essa. De início não me senti muito confortável, mas agora é como se a câmera não estivesse ali, já me sinto tranquila com a presença dela. Tenho que dizer, estou me divertido para caralho nesses ensaios e a cada vez me sinto mais próxima dos meus colegas de banda. Shawn normalmente me dá carona, já que moramos no mesmo prédio, Raphael faz tranças em meu cabelo enquanto estamos arrumando os arranjos da música e Daphne está se tornando uma das melhores pessoas que eu já conheci. E Ethan, bom...
Ainda não conversamos sobre o beijo depois que minha irmã atrapalhou o nosso "momento" no domingo passado. Também não é como se eu tivesse muito tempo para isso, quando eu não estou ensaiando, me ocupo com a empresa e as atualizações que recebo sobre a escavação, e ainda tenho que estudar e fazer milhões de trabalho da faculdade. Ter insônia nessas horas vem a calhar bem, estou dormindo média de cinco horas por dia, então, basicamente, meu dia tem três horas a mais do que de uma pessoa que tem um horário de sono normal, de oito horas.
— Ok, esse ficou ótimo, acho que consigo editar e postar no canal hoje ainda. — Jesse diz olhando para a câmera, eu caminho até a geladeira do Ethan para pegar uma lata de energético.
— Cara. — Shawn chama o Jesse. — Você já perguntou a Atena se ela se sente confortável com você postando vídeos com ela na internet?
— Verdade Jesse, a gente nem... — Ethan começa a falar após guardar a guitarra, mas é interrompido pelo toque do seu celular. — Espera. — Ele diz antes de pegar o aparelho e caminhar até o jardim.
— Então, Atena, algum problema com a gente postando os vídeos? — Jordan pergunta ao se jogar no sofá e eu dou um longo gole no energético.
— Hm. — Coço a garganta. — Não, na verdade. Desde que eu aceitei entrar na banda passou pela minha mente que isso podia vir a acontecer. — Dou de ombros. — De início eu não era a favor, por conta da minha família etc., mas não é como se meu pai não soubesse onde eu estou. Às vezes eu vejo alguém me seguindo pela rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD
Romance"Sangue frio"- Substantivos masculino. Autocontrole para se comportar com tranquilidade em situações difíceis. Calculista. Domínio de si. Atena considera-se diferente da maioria das pessoas. Afinal, a garota de olhos quase amarelos não considera san...