Delphine POV
— Ela está bem? — questionei deixando a bolsa na cadeira.
— Acho que não. — Marion respondeu dando um suspiro — Cosima anda trabalhando muito e o clima novo deve ter afetado o organismo — disse olhando para trás, conferindo se ela já tinha saído do banheiro — Acho que vou atrás dela.
— Deixa que eu vou lá — suspirei e soltei a bolsa na cadeira, saindo em passos rápidos enquanto dava uma leve arrumada nos cabelos.
...
Cosima POV
— Porra — me apoiei no balcão de frente para o espelho e fechei os olhos, puxando o ar com força — Merda, Cosima. Se controla — levantei e comecei caminhar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
— Cosima? — uma voz me chamou após duas batidas na porta.
Era ela. Era o sotaque dela.
— Merda — repreendi e suspirei, passando a mão pela roupa para tirar as rugas — Sim? — forcei firmeza na voz e me apoiei na pia novamente.
Apenas ouvi a porta se batendo e sendo trancada precedendo o aroma doce do perfume daquela que era a minha perdição.
— Você está bem? — questionou se aproximando e logo assenti, rápido demais. Delphine levou a mão até meu rosto me fazendo respirar fundo — Você está quente — disse mais baixo.
— Estou... — disse quase em um sussurro e fechei os olhos, sentindo o toque dela que não havia soltado meu rosto, pelo contrário emoldurou ele.
"Se controle Delphine" implorava em silêncio enquanto permanecia de olhos fechados, sentindo o toque macio de sua mão em meu rosto.
— Eu posso te ajudar a acabar com esse calor — disse em um fio de voz, pois estava perdendo as forças e eu abri os olhos. Sua pupila estava dilatada assim como a minha respiração ficava cada vez mais fraca — Eu posso te ajudar? — levou uma mão para a minha nuca e outra para a cintura, penetrando minha alma com o olhar.
— Por favor — abri a boca, puxando o ar por ali, já que só pelo nariz estava impossível.
Delphine colou mais os nossos corpos, perigosamente até e me direcionou alguns passos para trás, chocando contra a pia — Você comeu algo que não devia, Niehaus? — questionou abrindo a torneira, umedecendo os dedos.
— Não que eu lembre —mordi o lábio e encarei sua boca bem desenhada perigosamente a minha frente. Senti a mão molhada e gelada de Delphine entrar em contado com a minha nuca, onde ela percorreu os dedos lentamente, fazendo minha pele se arrepiar.
— Se agarre em mim, Cosima — pediu ao sentir meu corpo fraquejar.
"Se agarrar ao iceberg responsável pelo naufrágio? Não Cosima"
— Não precisa — respondi direcionando o olhar para os olhos âmbar dela.
Eles estavam negros, suas pupilas estavam dilatadas de uma maneira que eu não imaginava ser possível.
— Eu não vou cair — arqueei a sobrancelha, vendo Delphine abrir um sorriso de canto.
— A queda pode ser fatal, Niehaus — abriu a torneira novamente, umedecendo mais os dedos e voltou o olhar para mim — Quietinha — sussurrou e escorregou seus dedos, desde o pescoço até os meus lábios, onde tocou os puxando lentamente.
Como resposta contraí as pernas e fechei os olhos, sentindo o toque frio dos seus dedos se misturando com a pele quente do meu rosto
— Você ainda está quente, Niehaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Fanfiction- O que você viu nela? - A parte que faltava em mim... Querer controlar o futuro é ter a certeza de se frustrar, porque as coisas nunca acontecem exatamente como imaginamos. Acreditar em destino é depositar todas as expectativas em algo incerto. Seg...