— Venha — ela diz e me puxa em direção ao corredor de acesso aos quartos. Meu corpo estremece de desejo por inteiro, vamos tropeçando pelo caminho, incapazes de tirar as mãos uma do outra para poder andar direito
No momento seguinte, já estamos dentro do quarto, com a porta fechada atrás de nós. Finalmente temos privacidade absoluta.
O quarto de Delphine está escuro. Sua cama é enorme com uma cabeceira acolchoada de veludo marrom escuro, travesseiros brancos milimétricamente arrumado e um lençol azul-acinzentado. Ela se vira para mim, seus olhos negros me fazendo queimar por dentro. Posso ver o desejo em seu rosto e é excitante demais. Nunca ninguém me olhou desse jeito antes.
Ela chega perto de mim e observa meu rosto com atenção.
— Não sei o que você está fazendo comigo... mas sei que não consigo mais resistir — diz e passa as mãos pelas minhas costas, chegando aos ombros, onde encontra o zíper do vestido.
Habilmente, ela o puxa e sinto minha pele exposta, quando o vestido desce aberto até meus pés.
— Você é tão linda! — diz passando um dedo sobre meu quadril. — Incrível...
— Quero você agora — murmuro e afundo meus lábios nos seus.
Sua língua acaricia minha boca enquanto suas mãos vagam pelo meu corpo, passando pelas costas até chegar a minha bunda. Suas mãos ficam por lá, saboreando cada curva.
— Isso está injusto — digo me afastando dela, retomando o poder. Faço sinal com o dedo para que ela tire a camiseta e assim ela faz, a jogando para longe.
Ela para diante de mim, exalando sua sexualidade embriagante. Me aproximo e solto rapidamente o fecho do sutiã, deixando seus peitos expostos para mim. Eram lindos. Já estou totalmente entregue e ela nem me tocou de fato. Levo a mão até seu queixo com toque suave e desço devagar até a barra da sua calça, onde brinco antes de enfiar minhas mãos por dentro, apertando suas nádegas.
— Cos... — Delphine sussura e joga a cabeça para trás se agarrando firme em meus braços.
— Quero você — sussurro e com destreza passo as mãos por suas costas nuas chegando até a nuca, onde seguro firme para trás, beijando seus lábios com leveza. — Tire a roupa para mim — peço agora me afastando para observar com mais detalhes a mulher que estava a minha frente.
Sem tirar os olhos de mim, Delphine obedece tirando sua calça lentamente. Seus olhos escuros e a pupila dilatada me permitiam ver seu desejo, evidente em seu rosto.
— Você é maravilhosa — puxo sua mão com leveza a conduzindo até a cama, onde a deito subindo por cima.
— Tem algo me incomodando — diz já levando as mãos para o fecho do meu sutiã — Isso não deveria estar aqui — brinca o tirando e jogando longe.
Pele na pele. Podia sentir o calor e o coração de Delphine pulsando rápido. O desejo estava saindo pelos poros e meu corpo implorava pelo seu toque. Delphine desvia o olhar por um momento como quem estivesse pensando em algo além do momento.
— O que foi? — pergunto de forma carinhosa e ela volta me olhar.
— Amor, eu não...
— Quer parar?— pergunto rapidamente afastando um pouco meu corpo — É só pedir, se você não quiser não precisamos fazer isso.
— Eu quero, mais que tudo.— ela me puxa novamente para mais perto — É só que eu nunca estive com uma mulher antes.
— Você confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Fanfiction- O que você viu nela? - A parte que faltava em mim... Querer controlar o futuro é ter a certeza de se frustrar, porque as coisas nunca acontecem exatamente como imaginamos. Acreditar em destino é depositar todas as expectativas em algo incerto. Seg...