Paris para dois

149 14 8
                                    

4 dias depois...

Sexta-feira.

Marion estacionou o carro na área de desembarque no aeroporto e eu chequei o meu celular, olhando o aplicativo da companhia aérea e vi que o avião ainda não tinha aterrissado. Felix deveria ter chegado no terça, mas por problemas com a companhia aérea precisou remanejar o voo para hoje.

Um dia antes do baile da empresa.

O aeroporto está agitado e bem movimentado, o que é bem normal, tendo em vista que as datas comemorativas de final de ano já estão se aproximando. As luzes no painel de embarque e desembarque piscam loucamente, trocando e alterando voos de cinco em cinco minutos. As pessoas vem e vão, de um lado a outro com suas enormes malas e guias de viagens. O balcão de embarque está lotado e a fila de passageiros chega a dobrar o saguão

Continuei caminhando por entre as pessoas com a cabeça baixa e óculos escuros. Parei em frente a um dos painéis que indicavam os horários dos voos e escanei a tela até encontrar o que estava procurando.

Respirei fundo e olhei no relógio. O desembarque havia começado. Sorri abertamente e não pude deixar de notar no quanto as palmas das minhas mãos suavam.

— COSIMA — ouvi o grito que fazia falta em minhas manhãs. Em termos de segundos me virei e encarei uma cabeleireira correndo em minha direção.

Felix me abraçou com tamanha intensidade que projetou meu corpo para trás nos fazendo cair no piso do aeroporto, ganhando atenção de todos que passavam.

Nos agarramos com força, depositando nas lágrimas toda saudade e nas risadas frouxas toda alegria de estar nos braços do meu porto seguro.

— Meu Deus, peste — exclamou. — Você não sabe o quanto você fez falta.

— Eu também senti saudades das suas maluquices.

— Levantem do chão. — Marion pediu — Vocês estão nos fazendo passar vergonha!

Levantamos e demos as mãos nos encarando com carinho, abracei Felix forte mais uma vez antes de abrir o meu maior e melhor sorriso na direção dele. 

Ele usava uma camisa xadrez vermelha e boné preto, os olhos cintilantes mais lindos do mundo e o sorriso de canto brilhante como a lua cheia.

— Eu te amo — foi tudo o que ele disse quando nos separamos. — Senti sua falta.

— Eu sei. — sorri. — Também senti a sua. Muito.

Ficamos nos encarando por mais alguns segundos; eu passando as mãos por seu belo rosto e sentindo alguns pelinhos de uma barba mal feita em seu rosto.

— Eu te amo — eu disse em meio a lágrimas sentindo ele frouxar o abraço.

—  Como eu senti sua falta —  limpou minhas lágrimas encarando meu rosto com devoção.

—  E Alison? — perguntei olhando para as pessoas que saiam do desembarque.

—  Vem semana que vem, remarcou o voo - revirou os olhos — Jason mandou abraços.

— Alô, gente — Marion estalou os dedos chamando nossa atenção.

—  Oh me perdoem — neguei com a cabeça rindo —  Fee essa é a amiga que te falei.

—  Achei que ela fosse loira — me olhou com dúvida na expressão.

—  Amiga o cacete, ela me come nas sextas — piscou e estendeu a mão para Felix que gargalhou — Prazer, Sr. Felix Dawkins. O famoso! Sou Marion Bowles.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora