— Não é possível, isso não pode estar acontecendo — ando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
— Cos — Felix que estava sentado no sofá estica o braço e me segura — Para, senta aqui.
— Eu não consigo — me soltei dele e voltei a andar.
— Quais as possibilidades disso não ser espalhado? — perguntou e parei, o encarando.
— Mínimas — Marion respondeu tomando nossa atenção.
— A claro, com certeza — uso da ironia bufando.
— Ferdinand vai usar como arma de chantagem, ele joga sujo. — Delphine completou me fazendo olhar para ela. — Ele nos viu aos beijos, não acham que ele vai guardar isso como carta na manga?
— Paul já deve estar sabendo de tudo uma hora dessas, o que vamos fazer? — pergunto sem mostrar calma. Eu estava em desespero.
— Nada — respondeu fazendo todos olharem para ela — Se ele sabe disso tudo bem, eu não me importo.
— O que? — interroguei indignada — VOCÊ FICOU LOUCA? Se você não se importa saiba que eu sim. — dei de dedo nela — Minha carreira pode desabar e eu ficar com o título de amante da cunhada do meu chefe em questão de segundos. Isso se já não estiver.
— Alguém na empresa sabe? — Felix perguntou. — Além da Marion — apontou para ela que piscou e sorriu sem mostrar os dentes.
— Eloise — respondo ouvindo Delphine bufar e rir debochada.
— Espero que sua namoradinha seja tão boa em ficar calada quanto é de cama. — diz colocando as mãos na cintura.
— Já comeu ela pra saber? — a provoco com tom firme.
— Não seja ridícula. — me encara com desdém.
— Primeiro comece agir como uma pessoa adulta e depois venha me pedir isso. — revirei os olhos.
— Falou a que beijou ela só pra me provocar. — se aproximou em passos lentos.
— Babaca. — jogo na sua cara. — Te odeio!
— Mentirosa. — para bem próxima a mim.
— Vai se foder, Delphine. — tento passar por ela, mas sou impedida por sua mão firme que me segura puxando para perto dela novamente. — Me solta.
— Cala essa boquinha — disse se aproximando e me beijou repentinamente, de maneira lenta.
Eu queria me afastar, até tentei a empurrar mas algo dentro de mim respondia aquele beijo de maneira diferente de qualquer outro que eu já tenha provado.
Só Delphine tinha aquele poder sobre mim, apenas ela sabe me envolver de uma maneira segura mesmo a beira do abismo.
— Vê se entende que eu só quero você e mais ninguém. — sussurrou com sua testa colada com a minha — Só preciso de um tempo para sair de toda essa situação.
— Você já está me pedindo isso desde que começamos com essa palhaçada — falo irritada e a empurro — Eu estou cansada Delphine, ou você toma uma decisão ou eu vou colocar um ponto final em tudo.
— Cosima eu preciso que você me escute...
— Escutar o que? — a corto — Mais promessas de um futuro perfeito? Muda o disco Delphine.
— Vocês precisam parar — Marion se aproximou entrando em nosso meio — Cosima você está nervosa é melhor ir descansar. E você Delphine, é melhor você ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Fanfiction- O que você viu nela? - A parte que faltava em mim... Querer controlar o futuro é ter a certeza de se frustrar, porque as coisas nunca acontecem exatamente como imaginamos. Acreditar em destino é depositar todas as expectativas em algo incerto. Seg...