35- Amor de girassol

47 11 59
                                    

     Artie ainda estava preocupado com Bill. Ele começou a se questionar se o problema de Bill tinha a ver com ele. E se ele não quisesse mais ser seu amigo? Bom, ele decidiu que seja lá qual for o problema de Bill, ele deveria mostrar que está ao lado dele e nunca o abandonará. Seria essa a hora certa para revelar seus sentimentos?

— Artie, eu vou ter que sair. Eu volto logo. — Tia Gomercinda disse entrando em seu quarto.

— Tudo bem, tia. Ah, o Bill vai vir aqui. Tudo bem?

— Claro! Mas você parece estar um pouco triste hoje. O que você tem, querido?

— O Bill estava meio estranho hoje. Mas tudo bem, eu vou conversar com ele.

— Certo. Tenho certeza que tudo ficará bem. — Ela deu um beijo no topo da cabeça de Artie. — Tchau!

     "É isso! Eu devo confessar meus sentimentos para o Bill. Talvez isso mostre a ele que pode confiar em mim e que eu sempre irei apoiá-lo." Artie pensou.

      Alguns minutos depois, eles ouviu a campainha tocar. Ele foi até a sala para abrir a porta e quando o fez, teve uma grande surpresa.

      Diante dele estava Bill, agora com um novo corte de cabelo e um girassol na mão.

— Bill?! V-você está diferente.— Artie disse enquanto dava espaço para Bill entrar.

— É, eu cortei o cabelo... ah, eu trouxe isso para você! — Ele disse envergonhado estendendo o girassol.

— Um girassol! Eu amo girassóis. Obrigado,  Bill. — Enquanto Artie agradecia, suas bochechas ficaram coradas.

     Artie delicadamente colocou o girassol em um pequeno vaso que tinha na mesinha da sala.

— Ele ficou lindo aqui! — Ele disse admirando a flor.

      Ver Artie feliz era uma das coisas que Bill mais gostava.

— Artie, eu preciso muito falar com você.

— Tudo bem. Eu também quero conversar com você. Vem, vamos até o jardim dos fundos.

     Eles foram até o jardim e se sentaram na grama.

—Nossa, eu nunca tinha vindo aqui. Eu só conhecia seu jardim da frente. Esse é tão lindo quando o outro. — Disse Bill olhando em volta tentando disfarçar seu nervosismo. Ele teve a impressão de que Artie estava um pouco nervoso também.

— É, eu e minha tia adoramos tudo relacionado a natureza.

      Os dois estavam tentando criar coragem.

— Então, Bill, eu...

— Artie, é melhor eu falar primeiro antes que eu perca a coragem! — Bill o interrompeu.

— Tá bem. O que foi?
    
     Bill respirou fundo e finalmente obteve a coragem que tanto procurava dentro de si.

— Eu estou apaixonado por você! — Ele disse rapidamente de uma só vez.

     Essa revelação chocou Artie de tal forma que o fez achar que havia ouvido errado.

— Bill...

— Eu gosto mesmo de você, Artie. Eu não consigo tirar você da minha cabeça! — Bill disse enquanto ficava de pé.

      Artie confirmou que ele não havia ouvido errado. Ele se levantou e ficou de frente com Bill que cerrava os punhos enquanto olhava para baixo.

— E-eu não sei o que dizer... — O coração de Artie estava acelerado e ele achava que iria desmaiar a qualquer momento.

— Artie, pode até parecer estranho. Mas é verdade. Eu nunca imaginei que um dia fosse me apaixonar. Muito menos que fosse me apaixonar por um garoto. Mas, antes mesmo que eu pudesse perceber, aconteceu.

Amor e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora