55- Cenourinhas

32 5 82
                                    

  

       Artie e Bill estavam sentados confortavelmente assistindo ao filme que começava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Artie e Bill estavam sentados confortavelmente assistindo ao filme que começava.

— A noite dos zumbis assassinos é o meu filme favorito.

— Zumbis assassinos? A tia Gomercinda disse para não assistirmos nada muito violento.

— Mas não tem nada demais. Da até para perceber que o sangue é de mentira.

— Sangue? Eu não gosto de sangue, Bill.

— Calma, Artie. Lembra que eu disse que seguraria sua mão para você não sentir medo? — Bill pegou uma das mãos de Artie. — Isso não te faz sentir melhor?

— Sim.

       Eles assistiram ao filme até chegar na parte em que os zumbis devoraram um dos personagens.

— E-Esse cérebro é mesmo falso? Parece tão real. — Artie disse arregalando os olhos.

— Eu sei! Isso é tão legal!

        Eles continuaram assistindo. Em algumas cenas, Artie escondia o rosto no ombro de Bill.

— Pode olhar agora, Artie. O filme já acabou.

— Mesmo?

— Sim.

— Desculpa por ter perdido tantas partes.

— Eu só tenho perdôo porque você estava muito fofo escondendo o rosto no meu ombro.

— Eu me sinto protegido com você, Bill. — Artie disse abraçando o braço do namorado.

— Sério? Eu quero muito te proteger para sempre, Artie. — Bill acariciou seus cabelos.

— Que horas são? Será que não é melhor eu ir para casa? — Disse Artie depois de quase alguns segundos de silêncio.

— Fica comigo, Artie! Passa a noite aqui hoje, por favor!

        Claro que Artie não poderia negar esse pedido. Ainda mais sabendo que Bill ficava sozinho, pois seu pai não voltava para casa nos fins de semana. Ele não queria que Bill se sentisse só.

— Tá. Eu tenho que ligar para a tia Gomercinda.

       Artie ligou para sua tia pedindo permissão para passar a noite com Bill.

— Ela deixou. Está tudo certo, Bill.

— Só não vamos jantar legumes! Eu quero comer pizza.

— E tem pizza?

— Não, mas isso é melhor ainda por que podemos sair e comer em algum lugar! — Bill falou entusiasmado. — Vai ser um encontro.

— Sair? Mas eu não trouxe nenhum dinheiro comigo.

Amor e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora