Antes do capítulo, vou deixar aqui o desenho que a @RanyDasEstrelas me deu a idéia de fazer. ❤ É o Robbie de avental, como ele estava no capítulo "bombons e espaguete". Não tá lá essas coisas mas é o que tem para hoje.
Naquela noite, Artie estava tão feliz que não conseguia dormir. Não conseguia pensar em nada nem ninguém que não fosse Bill. Conforme ele ia pensando, uma pergunta lhe veio a mente: Ele e Bill eram namorados agora? Ele não sabia muito bem como essas coisas funcionavam. Talvez amanhã quando ele encontrar Bill, eles possam conversar melhor sobre isso.
Na manhã seguinte, Artie estava tomando café da manhã quando sua tia iniciou uma conversa.
— Artie, porque você e o Bill não fazem uma visita para o Jacob depois da aula?
— A senhora acha que ele não vai a aula hoje de novo?
— É, acho que ele não está bem.
— O que aconteceu? Ele foi embora tão estranho no dia do piquenique.
— Bem, eu conversei com ele sobre o irmão falecido.
— O Roger?
— Sim. Ele ficou muito emocionado e acho que ainda não se recuperou. Seria bom se vocês o visitassem, querido.
— Tudo bem. Nós vamos, tia.
Depois do café, Artie já estava pronto para sair. Ele só não esperava abrir a porta e encontrar Bill.
— Bill?! — Artie ficou surpreso.
— Oi, Artie, bom dia!
— Bom dia. Você estava me esperando? — Artie disse fechando a porta.
— Sim... — Bill disse em um tom envergonhado. — É que no ponto onde nos encontramos é bem perto da escola e eu queria ficar mais tempo com você...
Artie achou essa atitude adorável.
— Entendi. Então vamos. Eu quero te contar o que a tia Gomercinda me disse.
Durante o caminho, Artie explicou tudo para Bill.
— Então nós deveríamos ir ver o Jacob? — Bill perguntou.
— Sim. Acho que seria legal da nossa parte demonstrar o nosso apoio.
— Eu admiro tanto você querer sempre ajudar os outros mesmo que tenham te feito algum mal, você está sempre disposto a ajudar.
Artie se sentiu lisonjeado.
— Obrigado, Bill.
Quando chegaram na escola, encontraram Mary na entrada. Era como se ela estivesse esperando por eles.
— Oi, Bill! — Ela o cumprimentou ignorando totalmente a presença de Artie.
— O que você quer? — Bill a respondeu secamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e alma
Romance"Artie, é um garoto tímido e solitário. Bill, é um garoto rebelde e aventureiro. Esses dois adolescentes, aparentemente sem nada em comum, teram os seus caminhos cruzados de uma maneira totalmente inusitada e juntos, eles vão aprender lições valiosa...