51- Não está mais como era antes...

27 6 45
                                    

Antes de tudo, feliz dia dos namorados!!!💕❤💕 Fiz um desenho só para postar aqui hoje. :3

      Depois da escola, Artie, Bill e Carl estavam indo embora juntos enquanto conversavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Depois da escola, Artie, Bill e Carl estavam indo embora juntos enquanto conversavam. Na verdade, Artie mais ouvia do que falava.

— Sabe, Artie, você é a primeira pessoa ruiva que eu conheço. — Comentou Carl.

— Sim, o Artie também é o primeiro ruivo que eu conheci. Além disso ele é muito legal! Ele até me deu um cachorrinho no meu aniversário. — Bill disse animado.

         Artie ficou feliz pelo namorado estar falando sobre ele.

— Verdade? E como ele se chama?

— Se chama Bob. Ele é tão pequeno e fofo! Você quer conhecer ele? Podemos ir para minha casa, assim você já vai saber onde eu moro em pode vir quando quiser.

      Carl concordou e eles foram até a casa de Bill.

— Uau! Essa casa na árvore é tão maneira! — Disse Carl assim que eles chegaram.

— Sim! Eu e o Artie fizemos com outros dois amigos nossos.

— Nós nos divertimos muito construindo ela. — Artie falou se recordando daquele dia.

—Vamos entrar, o Bob deve estar com saudade.

       Bill abriu a porta e Bob veio correndo desajeitadamente até ele.

— Oi, Bob! — Bill o pegou no colo.

— Ele é fofo mesmo, Bill. — Carl o acariciou.


         Bob olhava para Artie e se mexia como se quisesse que ele o pegasse.

— Olha só, Artie. Parece que ele está com saudade de você. — Disse Bill o dando para Artie.

— Eu também estava com saudade de você. — Bob lambeu a bochecha de Artie.

— Carl, você quer ver os meus novos jogos de vídeo game? 

— Claro!

      Os garotos foram para o quarto de Bill.

— Puxa, você ainda gosta muito de zumbis, não é? — Carl perguntou enquanto olhava os jogos de zumbis.

— Zumbis são muito legais.

— Eu não sabia que você gostava de zumbis, Bill. — Disse Artie.

Amor e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora