Respondendo as perguntas que me fizeram:
1- Como a tia Gomercinda começou a gostar de bruxaria e o que a motivou?
Artie faz parte de uma família mística, ou seja, sobrenatural, espiritual. Portanto, tia Gomercinda sempre teve tendência a se interessar por assuntos como esses. Ela é uma bruxa natural, por isso entende muito sobre cristais, ervas e todos os elementos da natureza de modo geral. Ela também é bastante sensitiva, além de ser médium.
2- Robbie estava apaixonado pelo Jacob antes da história começar ou foi se apaixonando aos poucos?
Sim, ele já estava apaixonado. Inclusive, o capítulo que ele pergunta ao Jacob por que eles não podiam ficar juntos e Jacob responde que Robbie sabe que ele também o ama, dá a entender que em algum eles já falaram sobre esses sentimentos. Eu pretendo explorar isso em uma outra história talvez.
3- Qual o meu momento favorito da história?
Sem dúvida, os momentos que eu tento passar alguma lição importante são os que eu mais gosto. Por exemplo, eu gostei muito de escrever o capítulo em que a tia Gomercinda fala sobre o amor e explica que não existe "amor errado".
4- O Bill vai ficar mais ousado quando ficar mais velho?
Esse "ousado" é no sentido dele ter atitude com o Artie, e sim, claro que vai ficar mais ousado ao passar dos anos quando o relacionamento deles evoluir.
5- Por que o Artie gosta tanto de chá de gengibre?
Acho que é porque é meu chá preferido. Eu tenho o costume de colocar características minhas em alguns personagens. E também, eu acho que combina com o Artie. É doce mas é quente e levemente picante. Acho que combina com a personalidade dele.
6- Jacob seria um bom namorado para o Robbie?
É o que vamos ver daqui pra frente! 😉7- Qual minha meta para amor e alma antes de encerrar?
Acho que ao criar essa história, minha principal meta sempre foi conseguir passar alguma mensagem para quem ler. Seja sobre o amor, sobre relacionamentos, amizade... Tudo que eu quero, é conseguir tocar o coração de quem estiver lendo.
8- Eles já tem uma sexualidade definida?
Esse é um assunto muito complexo. Na verdade, o Artie e o Bill não estão juntos por serem gays, panssexuais, bissexuais, etc. Eles estão juntos porque são almas gêmeas e nasceram um para o outro. Isso vai muito além de sexualidade. Por esse motivo, eu decidi que meus personagens não tem uma sexualidade definida. Eu pensei, se nem eu mesma, que sou uma pessoa real, tem uma sexualidade definida, (sim, até hoje não sei bem o que eu sou) por que é que os meus personagens tem que ter? Sabe, não gosto muito de classificar as coisas. As coisas apenas são. As coisas apenas acontecem.
Ps: Apesar deles não terem sexualidade definida, para todos os efeitos, podem chamar o Artie e Bill, Robbie e Jacob de gays para facilitar, se vocês quiserem. Afinal, estão em um relacionamento homossexual, por essa razão essa história é um BL.9- Robbie e Jacob vão ter mais momentos fofinhos?
Sim, claro que vão! Muitos momentos fofos ainda estão por vir. 💖
10- A Mary ainda vai aparecer?
Sim. Eu não posso falar muito sobre senão acabo dando spoiler.
Muito obrigada pelas perguntas! Sempre que quiserem, podem perguntar mais coisas! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e alma
Romance"Artie, é um garoto tímido e solitário. Bill, é um garoto rebelde e aventureiro. Esses dois adolescentes, aparentemente sem nada em comum, teram os seus caminhos cruzados de uma maneira totalmente inusitada e juntos, eles vão aprender lições valiosa...