Último capítulo - 64 - A despedida é uma dor tão suave...

35 4 80
                                    

     Artie havia terminado de ajudar Bill a fazer suas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Artie havia terminado de ajudar Bill a fazer suas malas.

- Pronto, Bill. Já está tudo organizado.

- Obrigado. Sabe que eu sou péssimo em organizar as coisas.

- De nada. Ah, não podemos nos esquecer do Bob. Você vai levá-lo, não é?

- Mas é claro. Nunca deixaria ele para trás. Ainda mais por que foi você quem me deu.

- Vou sentir falta dele também...

- Artie, tem certeza que é uma boa idéia eu ir morar com a minha mãe? E se nós não pudermos nos ver mais?

- Bill, não diga isso. Acha mesmo que eu vou deixar você em paz? Eu vou te ligar todos os dias ate você poder voltar. Além disso, vamos visitar um ao outro.

- Tem razão. Nós nunca vamos nos separar, Artie. Nunca!

- Nunca! É uma promessa. - Artie mostrou o dedo mindinho.

- Sim, é uma promessa.

Eles entrelaçaram seus dedos mindinhos.

- Vamos passar na minha casa antes de você ir. Você pode se despedir da tia Gomercinda e eu vou ligar para o Jacob e o Robbie virem também.

- Tá bem.

Eles saíram do quarto.

- Mãe, posso ir até a casa do Artie antes de irmos?

- Pode, filho. Só não demore muito. Enquanto isso eu vou fazer uma faxina nesta casa porque pelo visto seu pai não sabe sequer o que é um espanador.

- E onde ele está agora?

- Não sei. Ele saiu e disse que só vai voltar quando formos embora. Mas não se preocupe com isso.

- Então eu já estou indo. Volto logo. - Bill disse enquanto ele e Artie saiam pela porta.

Quando eles chegaram, Artie ligou para Robbie e Jacob que disseram que logo estariam lá. Após isso, eles subiram para o quarto.

- Bill, não se esqueça do seu pijama de coelhinho.

- Ah, é, ele está aqui.

- Eu sempre vou usar o de cenourinhas que você me deu.

- E eu o de coelhinho.

- Hahá! Mesmo longe, nós vamos continuar combinando.

- É. Acho que minha mãe vai gostar de me ver usando o pijama que ela me deu.

- Sua mãe parece legal.

- Ela sempre foi me deu mais atenção que o meu pai. Mas ela não é perfeita. Ela traiu ele e está vivendo com outro cara agora.

- Bem, isso é ruim, mas, se não tivesse acontecido, seu pai não teria se mudado para cá e não teríamos nos conhecido.

- Pensando por esse lado, não parece que foi nada ruim. - Bill disse sorrindo. - Eu te amo, Artie.

Amor e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora