45- Festa surpresa

27 6 70
                                    

     O que acharam desse desenho? Eu usei uma base que encontrei no pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O que acharam desse desenho? Eu usei uma base que encontrei no pinterest. 😊
     
     Naquela manhã de sábado, Artie estava terminando de preparar o bolo de Bill. Ele estava cobrindo o bolo com o glacê que tia Gomercinda o havia ajudado a fazer.

— Tia Gomercinda, você acha que o Bill vai gostar do bolo? — Artie perguntou docemente sem perceber que estava com pouco de glacê na bochecha.

— Claro que vai, querido. Eu aposto que está delicioso. O que mais você quer usar para enfeitar?

— Quero colocar confeitos coloridos por cima! — Artie disse animado.

       Depois que Artie terminou o bolo, ele foi ver como o cachorrinho que ele ia dar para Bill estava. O filhote havia passado a noite em uma pequena caixa de papelão que Artie forrou com um tecido.

— Hoje é um dia muito importante, sabia? Você vai conhecer o Bill. — Artie disse para o filhote enquanto o pegava no colo. — O Bill é muito legal e eu tenho certeza que vai cuidar muito bem de você. 

        O pequeno cãozinho lambeu a mão de Artie.

— Eu sempre vou ir visitar você e quem sabe eu e o Bill possamos levar você para passear quando você crescer mais.

      Triskle apareceu demonstrando estar curioso.

— Oi, Triskle. Olha só, esse é o cachorrinho que eu vou dar para o Bill.

      Triskle se aproximou e após cheirar o filhote, deu uma pequena lambida.

— Ah, é melhor eu ligar para o Bill e pedir para ele vir no final da tarde.

      Artie foi até o telefone e discou o número de Bill que atendeu depois de uns toques.

— Alô? — Ele disse com uma voz sonolenta.

— Oi, Bill, sou eu. Eu acordei você não foi?

— Não tem problema, Artie. Você sempre pode me ligar a qualquer hora.

— Que bom que não ficou bravo. — Artie disse sorrindo aliviado.

— Cara, eu nunca poderia ficar bravo com você.
 
      Ele sempre ficava feliz quando Bill dizia coisas desses tipos.

— Fico feliz de ouvir isso. —De repente Artie se lembrou do motivo de ter ligado. — Ah, Bill, será que você não poderia vir aqui hoje no final da tarde?

— Claro! Mas por que só no final da tarde? Eu queria passar mais tempo com você...

— Ah... É que eu estou ocupado.

— Entendi. Então eu vou as cinco horas, está bem? 

— Ótimo! Então, até mais tarde.

        Depois de falar com Bill, Artie decidiu que queria enfeitar a casa com balões.

Amor e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora