14- Terceiro andar

93 15 144
                                    

     Artie estava sentado no sofá com Triskle descansando em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Artie estava sentado no sofá com Triskle descansando em seu colo. Ele já estava pronto para ouvir o som da campainha a anunciando que Bill havia chegado. Artie acariciava os pelos de Triskle enquanto tentava imaginar como seria sua tarde ao lado de Bill e foi então que algo passou pela sua cabeça:
 
  "Quando duas pessoas saem sozinhas, é um encontro, não é?"

   Artie não sabia bem o porquê dele ter pensado nisso como um encontro. Afinal, em sua cabeça, apenas namorados e pessoas apaixonadas que tinham um encontro e além disso, ele nunca havia visto ou ouvido falar  de um encontro de dois meninos. Ele então achou que estava pensando demais.

   Finalmente ele ouviu soar o som da campainha e então delicadamente, tirou Triskle do colo e o colocou no sofá.

— Tia, o Bill já chegou! Eu volto logo. Até mais tarde! — Artie gritou para a tia que estava na cozinha.

— Está bem. Tome cuidado e até mais tarde! — Ela gritou para ele de volta.

   Na verdade Artie nem se deu o trabalho de checar se realmente era Bill antes de anunciar que já iria sair. Talvez ele estivesse ansioso demais para ter feito isso.

— Oi, Bill! — cumprimentou Artie com um sorriso no rosto.

— Oi, Artie!

   Artie então saiu e fechou a porta.

— Vamos! Você vai gostar da biblioteca, Bill.

— Puxa, nunca vi ninguém tão animado para ir a biblioteca.

   No fundo Artie sabia que não importava o lugar que eles estavam indo. O que realmente  o animava era o fato de ter Bill por perto.

   Eles caminharam por alguns minutos até que finalmente chegaram ao seu destino. Bill ficou surpreso pois a biblioteca de fato era linda. Ela tinha três andares e parecia muito antiga e por incrível que pareça essa característica deixava o lugar ainda mais incrível.

— Uau! Eu confesso, aqui é mesmo muito bonito. — Bill admitiu.

— Isso porque você ainda não viu por dentro!

   Bill e Artie imediatamente entraram. Bill ficou maravilhado com a quantidade de livros. Haviam muitas prateleiras com inúmeros livros nelas e aquele era só o primeiro andar.

 Haviam muitas prateleiras com inúmeros livros nelas e aquele era só o primeiro andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e almaOnde histórias criam vida. Descubra agora