☁Novo corte de cabelo do Bill... 🍁
Quando eles chegaram, Bill se sentou no sofá.
— Vem aqui ao meu lado, Artie. — Ele sorriu tímido.
Artie se sentou ao lado de Bill.
— O que você queria me dizer? — Ele perguntou já não conseguindo conter sua curiosidade.
— Hã... Sabe, eu estive pensando e percebi que deixei de fazer algo muito importante.
— O que?
—É que... Eu...
Artie percebeu o nervosismo dele e então colocou sua mão por cima da mão de Bill, esperando que isso lhe transmitisse confiança o suficiente para falar.
Bill então segurou as duas mãos de Artie.
— Artie, você quer... Você quer ser meu namorado? — Ele perguntou olhando profundamente nos olhos de Artie.
Artie não esperava que esse pedido fosse vir assim, tão repentinamente. Apesar da surpresa, ele sabia perfeitamente bem o que queria.
— Sim! Eu quero muito ser seu namorado, Bill. É o que eu mais quero!
— Sério?— Bill abriu um sorriso imenso. — Cara, eu estou tão feliz!
— Eu também! — Artie disse abraçando Bill. — Sabe, eu nunca imaginei que um dia eu fosse encontrar alguém como você.
— Eu vou me esforçar para ser o melhor namorado do mundo para você, Artie. — Ele disse o abraçando.— Eu prometo.
— Para mim, você já é o melhor namorado do mundo, Bill. E eu não poderia encontrar um melhor.
Apesar de estarem indescritivelmente felizes, Bill percebeu que ainda haviam coisas que eles precisavam conversar.
— Artie, o meu pai não pode saber sobre nós dois. Eu tenho certeza de que ele não iria permitir o nosso namoro.
— Eu compreendo. Mas a tia Gomercinda pode ficar sabendo que agora somos namorados. Inclusive ela já sabe sobre os nossos sentimentos.
— Sim, você me disse que ela falou que somos almas gêmeas. Mas você já contou para ela que eu me declarei para você? — Bill se mostrou um pouco envergonhado.
— Sim. Você não queria que eu contasse?— Artie perguntou parecendo preocupado. — Desculpa, eu não sabia...
— Não, tudo bem, Artie. Mas agora eu acho que eu vou ficar com vergonha de ir na sua casa de novo. — Bill disse com a mão na testa.
— Haha! Não precisa ficar com vergonha. — Artie apoiou a cabeça no ombro de Bill. — Ela quer a nossa felicidade.
— Bom, então acho que só ela pode saber. Infelizmente eu acho que ninguém nunca nos entenderia. Acho que todos seriam muito cruéis e a última coisa que eu quero é que te façam sofrer só por estar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e alma
Romance"Artie, é um garoto tímido e solitário. Bill, é um garoto rebelde e aventureiro. Esses dois adolescentes, aparentemente sem nada em comum, teram os seus caminhos cruzados de uma maneira totalmente inusitada e juntos, eles vão aprender lições valiosa...