11

44.2K 2.9K 3.1K
                                    




Eu estava a 10 minutos sentada tentando absorver todos os xingamentos que tinha acabado de receber gratuitamente do Chase, antigamente antes mesmo de ter ficado a primeira vez com ele, ele nunca me trataria daquele jeito, ele era um cara incrível, alegre, apesar do ar meio sombrio e gótico que ele quer imprimir ele era alegre e engraçado, eu não o reconhecia mais, antes não tivesse saído a primeira vez com ele, antes eu tivesse me entregado ao Vinnie, todo aquele ataque teria um motivo plausível. Do meu quarto conseguia escutar ao longe a música que tocava a dois quartos de distância, quarto do Vinnie.

Tirei o tênis dos pés me deitei olhando pro teto ainda pensando em tudo, pensando em Vinnie, no corpo dele suado quando treinava, nas mãos deles com suas unhas pintadas, nas tatuagens que tinha, no cabelo loiro bagunçado... eu queria Vinnie.

Em um pulo me levanto da cama em direção a porta abrindo e fechando atrás de mim, ando até a porta do quarto de Vinnie e paro por um segundo apenas juntando coragem pra bater. Bato e solto um ar que nem sabia que segurava, alguns segundos depois ele abre a porta com uma cara de interrogação, o som estava relativamente alto, o quarto dele estava com a luz desligada, a únicas luzes que tinha era do celular que tava em cima da cama (deveria estar lendo os comentários horríveis que fãs obcecadas) e também tinha outra luz de uma fita de led que tinha em volta da janela, que deixava o corpo dele sem camiseta ainda mais lindo.
_"Sarah?", ele me pergunta confuso.
Eu ando devagar na direção dele e ele da passos pra trás me deixando entrar no quarto.

Passo um pouco da porta e pego ela fechando-a atrás de mim, fechando com a chave que estava no trinco da porta. E me viro olhando pra ele. Dava pra ver que ele não queria avançar o sinal pra não me assustar, eu dou mais um passo pra frente chegando cada vez mais perto, mais dessa vez ele não deu nenhum passo pra trás. Eu olhava fixamente pros olhos dele e ele pros meus, dava pra ver que a respiração dele começou a ficar mais ofegante. Eu levantei minha mão e a depositei em seu abdômen perfeito, olhei pra baixo e parei a mão em uma tatuagem de aranha que ele tinha.
_"Achei que você não queria", ele diz olhando pra mim fixamente.
_"Eu nunca disse que não queria, só achava melhor não acontecer", digo olhando ainda pra tatuagem.
_"O que mudou?", ele pergunta.
_"Percebi que não consigo resistir a você", respondi levando meus olhos ao encontro dos olhos dele.

Foram mais dois segundo se olhando nos olhos que ele me puxou pra um beijo, as mãos dele pegaram minha cintura me puxando e eu alcancei com as mãos o cabelo dele da nuca.
Que beijo incrível, ela ardente, gostoso, sua língua dançava perfeitamente com a minha. Nos afastamos pra respirar e ele desceu a boca pro meu pescoço me dando mordidas leves, depositando beijos ali.
Senti sua mão descer e apertar minha bunda, e eu gemi. A boca dele foi descendo do pescoço até o meio dos meu decote aonde ele beijou suavemente.
E passei as unhas suavemente pelas costas dele, ele pegou pela barra do vestido vermelho que eu usava e puxou pra cima me deixando apenas de sutiã e calcina.

As mãos dele estudavam todo o meu corpo, e ele me pegou no colo aonde entrelacei minhas pernas na sua cintura e me levou até a cama se sentando me deixando sentada por cima da cintura dele.
Meus lábios ardiam de tão quente que eram nossos beijos, a temperatura do quarto parecia que havia aumentado exponencialmente, o ar condicionado estava ligado porém parecia não trabalhar.

Ele com as mãos nas minhas costas abre o fecho do meu sutiã tirando e tacando pelo quarto, ele para por um momento pra admirar meus seios, que sem querer me gabar eram lindos, redondinhos e volumosos. Parei pra ver seu olhar vidrado nos meus peitos ele tinha mania de passar a linda de um lado ao outro do sorriso mostrando o quanto safado ele era, ele sussurrou um "gostosa", e se jogando pra frente colocando sua mão em um dos meus peitos e agarrando o outro.

Meus gemidos não eram baixos porém sabia que ninguém escutaria, por conta da música que tocava no quarto, a mão dele desce passando pra dentro da minha calcinha, aonde ele sentiu o quanto eu estava molhada, o deixando surpreso o fazendo olhar nos meus olhos indo de encontro a mais um beijo.
Os dedos dele começar a me massagear devagar minha entrada me fazendo gemer de tesão, ele faz isso olhando meu rosto analisando minha expressão de prazer, ele coloca dois dedos e massageia meu ponto g em um vai e vem frenético, eu sentia muito prazer, puxei seus cabelos da nuca quando falei:
_"Vinnie eu vou gozar..." falei tentando buscar as palavras com dificuldade pois estava ofegante.
_"Isso goza pra mim" foi oq ele disse, me fazendo gozar após terminar a frase.
Ele sobe os dedos lambendo e levando a minha boca pra lamber também.

Em segundo ele me levanta e me coloca na cama deitada, tirando minha calcinha que naquele momento deveria estar encharcada e jogando pelo chão do quarto ele tira o shorts que ele usava pra dormir em um movimento rápido e vejo seu pau enorme, me fazendo morder o lábio e olhar pra cara dele, ele parecia feliz em ver que o tamanho me agradava. Me agradava muito.

_"Minha vez", ele diz deitando sobre meu corpo, me dando outro beijo quente e afastando o rosto pra me olhar.
Com uma mão ele segura seu pau pincelando minha entrada me vendo quase implorando pra que ele entrasse logo, seu sorriso ela safado, dava pra ver que curtia me ver sedenta pra que ele me fudesse logo. Em um movimento rápido ele enfiou o pau dele em mim, me fazendo gemer alto, a expressão de satisfação dele me ver implorando se transformou em puro tesão assim que ele começou a meter devagarinho, o gemido dele no meu ouvido ela como música, nossos corpos pareciam ter sido feitos um pro outro, e eu tive certeza que aquele som estava sendo o melhor sexo que já tinha feito na vida.

Ele começou a meter mais rápido a frequência que o tesão aumentava cada vez mais, ele metia forte e freneticamente, ele fazia aquilo muito bem, deveria ter uma vasta experiência.
Ele afastou nossos corpos olhando pra baixo aonde dava pra ver seu pau entrando e saindo de mim e olhei pra baixo também contemplando aquela perfeição de membro entrando em mim.

Senti uma onda de ar quente subir pelo meu corpo me fazendo arrepiar, eu ia gozar de novo.
_"Vinnie..." chamei a atenção dele que tirou os olhos de onde o pau dele entrava e saía e olhou pro meu rosto, sorriu e disse:
_"Vamos gozar juntos então..." ele abaixa seu corpo até grudar no meu me fazendo chegar ao êxtase do momento sentindo o suor dele na minha pele, gozei e ele foi junto, senti seu gozo me molhar por dentro enquanto ele soltava alguns gemidos ao lado lado do meu ouvido, que delícia ouvir homem gemendo.

Ele cai ao meu lado ofegante e eu luto pra tentar acalmar minha respiração, olhando pro teto, ainda sentia minha perna tremendo levemente por conta de ter acabado de gozar. Ele levanta o tronco se apoiando em uma mão ao meu lado me dando um beijo agora calmo na boca.
Ao fim do beijo abro os olhos e vejo ele olhando, nada foi dito, ele encostou a cabeça na cama e me puxou pra chegar mais perto deitando no tórax dele, suas mãos fizeram carinho nos meus cabelos e pegamos no sono.


.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora