79

16.3K 1.2K 238
                                    




Acordei as 8hs mais continuei no quarto, não ia sair andando pela casa sendo que parecia que ninguém tinha acordado.
Me troquei, arrumei a cama e fiquei olhando pelo quarto, parecia um quarto de adolescente, o que Vinnie era a pouco tempo atrás quando morava aqui.

Havia algumas fotos do time que ele jogou em uma prateleira e troféus e medalhas que ele ganhava na escola, ele era mesmo muito bom atleta, se dedicava ao máximo em tudo que fazia, um prodígio eu diria, senti orgulho.

Deitei na cama esperando a hora passar e olhei as redes sociais, a história da briga havia abafado com fato de ninguém mais ter falado daquilo depois da minha poucas palavras que troquei com o paparazzi quando sai do Crossroads. Malu Trevejo havia voltado a publicar mais nada foi direcionado a Vinnie, rezei pra obsessão dela ter ido embora.
As fãs de Vinnie já sabiam que ele estava em Seattle e se perguntavam se eu havia vindo junto já que não postei mais nada sobre viajar.

Minha rede social havia crescido muito nos últimos dias por conta da briga e tudo mais, quando comecei a namorar Vinnie tinha 10 mil seguidores, o que eu já achava muito, pessoas que me seguiam apenas por que fotografava alguns famosos no estúdio, depois que descobriram meu envolvimento com Vinnie minha rede social passou a ter 190 mil, o que pra mim parecia um absurdo agora.
Eu realmente não conseguia administrar mais como antes. Havia postado pouco nos últimos tempos mais mesmo assim me seguiam por quererem acompanhar a vida de Vinnie.

_"Amor", Vinnie abriu a porta e entrou, "Bom dia linda", eu levantei e abracei ele que me beijou como se estivesse com saudade de mim.
O beijo era quente, eu também estava com saudade dele.
_"Cacete", ele disse olhando pra baixo e eu olhei também, um volume havia se formado ali.
_"Não vou aguentar até domingo amor", disse fazendo cara de dó, domingo seria o dia que iríamos embora então só conseguiríamos transar quando chegássemos em casa.
_"Ah vai sim, se alivia sozinho no banheiro se quiser", dei um tapa de leve no seu ombro e me afastei e vi a mãe dele passar na frente do quarto olhando disfarçadamente.

_"Vamos ao lago Vinnie?", Reggie disse durante o café da manhã, a mãe de Vinnie nem respondido o meu bom dia havia mais ninguém além de mim havia percebido.
_"Trouxe biquíni?", Vinnie me perguntou e eu neguei com a cabeça.
_"Vou chamar o pessoal da antiga pra encontrar com a gente lá", Reggie disse saindo da mesa.

Coloquei um short e uma camiseta e fomos logo após tomarmos café. Nate e Maria não quiseram ir então ficaram em casa. Chegando lá já havia um grupo encostado num carro, eram 5 pessoas, 4 meninos e 1 menina, Vinnie abraçou todos e me apresentou, eram o grupo de amigos de escola que Vinnie tinha antes de mudar pra Los Angeles.
Todos foram super simpáticos comigo em especial a garota, que foi com a minha cara de começo.

O lago era grande, era um lugar lindo, deveriam ir ali sempre antigamente, Vinnie e os meninos saíram correndo pra mergulhar e eu e a garota ficamos encostadas no carro.
_"Faz tempo que vocês estão juntos?", a garota de nome Amely puxou assunto.
_"Faz 3 meses", disse sorrindo.
_"Ele parece feliz", ela disse.
E assim iniciamos uma conversa legal ficamos um bom tempo ali conversando até Vinnie vim correndo me puxar pra nadar com ele.

_"Amor eu não tô de biquíni", disse tentando sair dele.
_"Vem assim mesmo como tá, vai secar depois, vem", ele disse me abraçando.
_"Vamos, eu também tô sem biquíni", a garota ao meu lado levantou e tirou a camiseta ficando só de sutiã, deixando eu e Vinnie surpresos com a atitude dela. Ele me olhou sorrindo;
_"Eu duvido", ele disse no meu ouvido querendo me provocar com um sorriso de canto de boca.

Olhei pra ela que estava já andando pro lago e parecia não se importar, e não tinha um por que se importar, qual a diferença de biquíni pra sutiã?
Olhei pra ele aceitando a aposta e me afastando pra tirar a camiseta. Ficando apenas de sutiã branco (pra ajudar) e mantive o shorts, vi o sorriso de fascinação de me ver daquele jeito, e passou a língua entre os dentes me provocando.
_"Sossega Vinnie", disse colocando minha camiseta em cima do carro e puxando Vinnie pro lago.

Estava congelante quando se estrava, mais depois o corpo acostumava com a temperatura.  Ninguém parecia se importar com o traje um dos outros, os meninos respeitavam e se divertiam pulando de uma plataforma que tinha mais ao fundo.
Eu e a garota conversávamos muito, ela disse que morria de vontade de mudar pra LA e perguntava como era as coisas lá.

Ao final da tarde sentamos todos na grama e comíamos salgadinhos que havíamos levado.
Vinnie havia publicado pela primeira vez uma foto nossa no Instagram dele, antes ambos já havíamos publicado algumas coisinhas mais nunca algo oficial, nunca mostrando uma foto nossa nós dois por inteiro, publiquei uma vez nossos pés na areia em Venice no por do sol apenas que já foi um falatório enorme.
Reggie tirou uma foto nossa no lago e mandou pra Vinnie que quis publicar.

Ele havia publicado a 30 minutos e já rolavam vários comentários, todo mundo da hype já havia comentado rasgando elogios a gente, eram bons amigos. Eu evitei olhar meu celular.
Assim que foi dando o final da tarde decidimos nos despedir de todos e voltar pra casa de Vinnie.
Eram todos incríveis e todos gostavam muito de Vinnie.

Reggie, Vinnie e eu voltamos pra casa e chegávamos rindo de Reggie e Vinnie que tentavam falar português, assim que entrei na casa me lembrei que o clima ali pra mim não era dos melhores, assim que entrei a mãe de Vinnie me olhou de baixo a cima vendo que eu ainda estava com os cabelos molhados e a camiseta molhada pelo sutiã que ainda estava úmido em baixo, senti vergonha daquilo.
_"Vai lá, toma um banho, a gente vai sair já já", Vinnie disse me empurrando pra andar em direção ao banheiro.

———————————————————————————-

Hoje ainda tem! 😏

.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora