97

17.2K 1.1K 306
                                    




Passamos sábado e domingo inteiro deitados na cama apenas aproveitando da companhia um do outro, Vinnie era carinhoso normalmente, mais eu ter passado mal o tornou 10x mais, pedimos comida e comemos na cama mesmo.
Kouvr havia me ligado super preocupado e olhei feio pra Vinnie por ter contado sem necessidade a ela que havia passado mal.
Meus pais também ligaram mais eu não contaria por nada nesse mundo que fui parar num hospital, eles morreriam de preocupação, capaz de vim do Brasil só pra ver se tô melhor.

_"Voce assistiu o vídeo no canal de James?", Vinnie perguntou, eu nem me lembrava que existia um vídeo lá.
_"Não", respondi enquanto procurava algum filme pra assistirmos.
_"Eu não gostei muito não", Vinnie disse e parecia procurar as palavras certas, "Eu assisti enquanto estava no hospital esperando você ter alta"
_"Por que não gostou?", perguntei.
_"A edição fez parecer que rolava um clima entre mim e Nailea o que não rolou, achei que forçaram a barra", Vinnie disse sendo sincero.

Só por convidarem Vinnie e Nailea pra fazer um vídeo juntos e colocar eles como par já sabia que fariam isso, já era de se esperar. Mais ainda tinham mais 2 vídeos para serem publicados.
Não iria assistir o vídeo, era tortura demais ver um clima mesmo que editado entre meu namorado e outra garota seja ela quem for, abri o instagram e havia um status de Vinnie publicado a 7hs atrás e era ele deitado apenas fazendo cafuné em mim com um coração, eu estava dormindo a 7hs atrás, David não deve ter gostado disso, mais foda-se eu já estava de saco cheio dessa história de "crise no namoro".

Depois de almoçarmos no domingo peguei meu notebook e editava as fotos, eu teria que entregar no dia seguinte então adiantei as coisas ali enquanto estávamos sentados na cama assistindo netflix na Tv do quarto, o celular de Vinnie começou a tocar.
_"Alo", Vinnie disse ao atender.
_"David hoje não vou conseguir fazer...", Vinnie respondeu.
Meu corpo chegava a arrepiar com aquele nome.
_"Ta eu sei mais hoje eu não vou", Vinnie respondia e eu olhava a tela do computador quieta.
_"To em LA não sei que horas volto pra casa, cancela a Stream David, obrigada", e Vinnie desligou.

_"Você pode ir Vinnie, eu sei me cuidar e agora eu tô ótima já", disse.
_"Não, eu quero ficar com você", Vinnie disse dando um beijo na minha cabeça e voltando pra assistir o filme.
_"Lindo eu tenho um monte de fotos pra editar, não precisa ficar aqui me vendo fazer isso", falei apontando da Chase na tela do computador.
_"eu não quero te deixar sozinha. Eu juro que fico quietinho só aqui, você nem vai perceber minha presença, só me deixa ficar aqui com você?", ele pediu.
Não sei se ele tava com medo de eu passasse mal novamente ou sei lá, mais no fundo eu só queria ele perto de mim mesmo que fosse quieto me vendo trabalhar.

_"Ficaram boas", Vinnie disse olhando pra Chase na tela. E eu sorri, eu sabia da briga que tinha rolado por ciúmes, do quanto Vinnie teve que reconhecer que estava errado e do trabalho que deu pra refazer o ensaio então me sentia feliz quando ele elogiou, me sentia mais confiante agora do que antes.

(...)

_"Cade você Luke?", disse no carro estacionada na frente da agência.
_"Chegando em 5 minutos juro", Luke disse desligando o celular na minha cara.
Fiquei os minutos que ele disse sentada no carro.
Tínhamos marcado a reunião às 10hs na agência e precisava de Luke pra me sentir confiante.
Vinnie havia dormido em casa e ido embora assim que sai de casa pra trabalhar, ele dizia que eu não deveria me preocupar, ele viu foto por foto quando editava na noite anterior e falava muito bem delas, lógico que a opinião dele é influenciada por ele ser apaixonado por mim mais ficava feliz de mesmo sendo fotos de Chase ele ter gostado.

Sentamos na mesa de reuniões apenas eu e Luke e abri o notebook e olhando algumas anotações que tinha feito, separei umas impressões que tinha que usaria. Eu precisaria apresentar meu novo ensaio e acabar com o anterior planejado por Monica aposto.

_"Vai dar certo", Luke disse pegando na minha mão e apertando e eu sorri.
Victoria, o CEO sorridente que sempre sentava na minha frente, uma secretaria da agência, Chase e Monica entraram na sala.
Cumprimentamos todos e sentamos.

_"Bom vamos do começo, confesso que ainda tô um pouco confusa com o que aconteceu na sexta, quer explicar Sarah?", Victoria perguntou, ela não sorria, não parecia nem um pouco feliz com aquilo e eu entendia o por que, "vou desmaiar", "vou desmaiar".
_"Posso claro", me levantei e peguei 4 fotos impressas, coloquei num mural que existia ali na sala de reuniões uma ao lado da outra, peguei também todos os documentos e croquis que a equipe de Chase havia mandado com todas as referências e looks e coloquei na mesa pra que Victoria, Chase, Monica e os outros pudessem ver.

_"Aqui eu tenho fotos do ensaio que eu fiz na quinta, com toda equipe e toda a referência que a equipe de Chase me pediu o que acham?", perguntei e Monica como era de se esperar respondeu:
_"Ta ótimo, do jeito que foi pedido".
Apontei de novo para as 4 fotos no mural e continuei.
_"Essas duas são fofos do ensaio que eu fiz na quinta, e essa aqui são de um ensaio que ele fez a 3 meses atrás e aqui são de um ensaio que Chase fez a 6 meses atrás com outra fotógrafa..."

_"Desculpa não entendi", o CEO sorridente falou.
_"Me pediram para fotografar Chase com as mesma referências de ensaios que ele já fez antes, tudo igual, nenhum diferencial, nenhuma característica diferente, vocês nem conseguiram diferenciar essas 4 fotos se eu não falasse as datas de cada uma", disse olhando pra Victoria.
_"Mais o cliente pediu desse jeito mesmo...", o sorridente falou.
_"Mais quando foi mostrado o resultado na sexta de manhã os resultados do meu ensaio não pareceu agradar, por que eu repito é mais do mesmo", falei.

Luke pareceu querer dizer "ótimo agora freia na grosseria antes que de ruim" e eu calei a boca e respirei. Victoria olhou para os croquis na mesa e para as fotos que tirei na quinta e estavam todas de acordo com o pedido por Monica.

_"As fotos de quinta ficaram ótimas, Chase é um bom modelo, tem atitude, tem o felling do tema mais Dark, mais não vi nenhum diferencial nas fotos de quinta e de meses atrás, lógico são fotógrafos diferentes que tiraram, cada um tem um estilo, mais são iguais...", Victoria pareceu sorrir olhando pra Monica que ficava quieta me olhando. E Chase sorria também mais não dava nenhuma opinião.

_"então quando eu vi que as fotos não estavam do agrado, eu sugeri fazermos outro ensaio na sexta mesmo, e Chase aceitou", disse e Chase assentiu olhando pra Victoria.
_"Podemos então ver esse novo ensaio que você fez?", Victoria pediu.
Eu fui até o notebook e abri as pastas das fotos já editadas e corrigidas e virei para verem.
Vi Victoria encostar na cadeira e sorrir olhando pra Monica e Chase que olhavam atentamente as fotos.
_"Cacete!", Chase exclamou e pediu desculpas, "Ficaram incríveis".
Depois de alguns minutos onde todos olhavam as fotos e eu já estava sentada ao lado de Luke esperando terminarem de ver.

Monica olha pra Victoria e diz:
_"Vamos fechar essas fotos para usar na divulgação de Chase nos próximos 3 meses", Victoria sorri olhando pra mim.
Luke aperta minha mão de baixo da mesa se segurando pra não gritar de felicidade.
Victoria encerrou a reunião após algum tempo onde fechamos datas e próximos planejamentos, Monica disse pra mandarem os documentos por que iriam se vincular com a agência.
Chase se despediu elogiando muito as fotos e a fotógrafa que eu era.
_"A gente se fala depois viu, você é foda, ficaram incríveis", Chase disse me abraçando e saindo.

_"Posemos conversar a gente agora?", Victoria disse assim que Chase e Monica saíram, senti meu coração acelerar.
_"Parabéns pelas fotos Sarah, é inacreditável o que você conseguiu fazer em uma tarde apenas com a ajuda de Luke", ela disse e eu sorri pra ele.

_"Eu seria louca se te mandasse embora apenas por querer inovar e desafiar a contratante mostrando que conseguia fazer um trabalho melhor e mais satisfatório do que a que eles queriam", Victoria falou e senti que podia chorar mais segurei.
_"Você, Luke e Kailyn receberão uma bonificação por isso, Chase apenas havia contatado os ensaios e agora ele vai fechar com s agência graças a você, vocês merecem. Mais por favor, não invente de fazer uma coisa dessas de novo, eu quase infartei", Victoria disse sorrindo. E eu assenti.

Sai de lá como se tivesse tirado um peso enorme das costas.
_"Vem vamos comemorar", eu vou pagar seu almoço, Luke disse.
Liguei pra Vinnie e contei o que tinha acabado de acontecer e ele pareceu ficar feliz por mim.
Tudo parecia estar tomando um rumo bom, o ensaio tinha dado certo, ainda tinha meu emprego, meu namoro estava bem e minha prima chegaria logo. Nada mais poderia dar errado.

.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora