32

24.1K 1.6K 459
                                    





_"Acorda linda", ouvi Vinnie me beijar na bochecha me despertando.
Ainda estava escuro, olhei pro relógio era 5:40 horas da manhã, só podia ser brincadeira ele me trazer pra cá pra me acordar a essa hora.
Quem acorda uma hora dessas na praia? Sentei na cama com o cabelo todo bagunçado, deveria estar com uma cara de bosta, por que ele olhava pra mim e ria.
_"Vamos temos que ir", disse me jogando uma blusa de moletom que era dele.
_"Vicent são 5:40", disse colocando a blusa com dificuldade.
_"É, vem!", ele disse me puxando da cama, levantei e coloquei uma calça legging e meu tênis, eu não tinha nem despertado direito, nenhum café da manhã de hotel começa tão cedo assim. Peguei meu celular, Vinnie pegou na minha mão e saímos do quarto fechando a porta.
_"Vinnie...", estávamos os dois de blusa de moletom com as toucas na cabeça, a minha um tanto mais folgada que a dele. Ele carregada uma sacola junto ao corpo dele.
_"Só vem comigo" disse me puxando segurando minha mão.

Iria a qualquer lugar com aquele homem, cruzamos uma avenida que estava praticamente vazia, ele ia na direção da praia.
Parou na areia abrindo a sacola enquanto eu olhava ao redor, podíamos ser roubados ali foi o que eu pensei.
Ele forrou o chão com uma toalha.
_"Você tá achando que eu vou fazer sexo aqui?", disse colocando as mãos na cintura ja achando que tinha descontado o mistério de por que ele me tirou da cama no meio da noite.

Ele começou a rir enquanto estendia a toalha.
_"Eu tô falando sério, podemos ser presos se nos pegam transando aqui Vinnie", disse olhando pros lados não vendo ninguém.
_"Deita", ele bateu no espaço ao lado da onde ele havia sentado.
_"Vinnie eu tô falando sério, a gente volta pro hotel e transamos lá o dia todo se quiser, mais aqui não.
_"Vem amor", ele disse esticando a mão com uma voz doce, suspirei de tanto que amava aquele homem.

Me deitei ao lado dele e ele se apoiou com o cotovelo ao meu lado, nossos olhos estavam ligados a todo momento.
_"Eu te amo Sarah", ele disse segurando meu rosto.
_"Eu também te amo Vinnie", disse sorrindo.
Em dois minutos veio a minha cabeça, "Será que ele trazia muitas garotas pra transar na praia? Eu tava sendo mais uma?", lógico que esses pensamentos iriam me torturar o final de semana todo.

_"O que foi?", ele disse vendo que eu parei de olhar pra ele comecei a olhar pro céu.
_"O que? nada!", disse olhando pra ele.
_"Você morde o canto da boca e olha pro nada quando está pensando, tá pensando no que?", perguntou.
Eu não era ciumenta, mais precisava saber se ele estava repetindo o roteiro que já fez com outras meninas.

_"Quantas você já trouxe pra cá antes de mim?", disse olhando pro céu.
Ele riu baixo.
_"Eu não tô com ciúmes, eu só preciso saber se é algo que você fazia sempre sei lá...", disse olhando pra ele enquanto ele ainda ria.
_"Tipo um ritual? Eu trago as garotas pra cá, pra um hotel de frente pro mar, acordo no meio da noite e as trago pra areia pra transar com elas pra elas se apaixonarem por mim?", pareceu ridículo com ele narrando, mais era aquilo mesmo.

Olhei com cara de zangada pra ele, ele tava fazendo pouco de mim? Ou tava disfarçando por que eu tinha sacado o esquema dele?
_"Sarah eu nunca trouxe nenhuma mulher pra cá, nunca quis..." ele disse olhando nos meus olhos que eu mantinha nos dele naquele momento.
_"Também nunca assisti o nascer do sol com ninguém antes...", ele disse sorrindo levantando a cabeça e olhando ao horizonte.
Percebia que um luz mínima começava a iluminar o rosto dele e me levantei pra olhar, era o sol nascendo após a linha do oceano, era a coisa mais linda que eu já tinha visto.

Como eu era boba, ele não me trouxe pra transar e sim pra assistir o por do sol, era romântico demais pra mim, eu não tava acostumada com aquilo, sorri olhando pra ele e ele sorriu de volta, me puxando pra deitar no colo dele.
Ficamos em silêncio apenas admirando o sol nascer e clarear todo o ambiente.
Depois de alguns minutos sem nada ser dito eu sabia que precisava dizer algo, minha explosão de insegurança a alguns minutos atrás ainda estava pairando pelo ar.

_"Me desculpa pelo que perguntei agora a pouco" disse sentando a sua frente.
_"Você fica linda com ciúmes", disse ele sorrindo.
_"Nao, é sério me deixa falar... eu nunca senti isso que eu sinto por você, não com essa intensidade, eu não quero que nada atrapalhe, nem minhas inseguranças ou ciúmes que eu nunca tive de ninguém antes e agora descobri que tenho de você, então eu preciso que tenha paciência comigo, eu não quero te perder", disse quase não puxando o ar pra respirar.
Ele sorriu e pegou minhas mãos:
_"Amor eu te amo do jeito que você é, eu também tenho meus medos, é normal, eu também sou ciumento. Só não duvide do que eu sinto por você, o que eu sinto é forte", ele disse me puxando pra um beijo e deitei ao seu colo novamente olhando pro mar.
Foi com certeza um dos melhores momentos da minha vida.

.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora