Era sexta-feira e iria fazer duas semana que voltamos da casa dos pais de Vinnie.
Eu andei trabalhando muito nesses dias e tenho andado bem cansada.
Final de semana passado eu passei quase todo deitada assistindo série e Vinnie havia vindo na sexta à noite e ido embora no domingo cedo por ter Stream marcada.
Vinnie estava especialmente feliz com tudo, de super bom humor, fez lives praticamente todos os dias da semana na Stream dele e respondia sem nenhum problema as perguntas dos fãs inclusive sobre o namoro, evitando ler e comentar quando alguém dizia não gostar de nós como casal.Depois que Vinnie postou nossa foto "oficializando" nosso relacionamento ele se sentiu mais aberto pra falar sobre e eu não me importava mais sobre comentários maldosos já que eu não os lia mais.
Eu também havia postado uma foto depois que voltamos de Seattle e era com certeza a foto mais curtida e comentada da minha rede social. Meus seguidores já haviam alcançado 480 mil e eu já não conseguia ver nada lá de tanta gente.
Era meio estranho pois eu era a "anônima mais seguida por ser namorada de Vinnie Hacker"._"Sarah tem um tal de David na linha posso passar?", a recepcionista do estúdio falou ao telefone.
_"David? Pode!", eu não fazia ideia de quem era.
_"Alo", disse assim que ela transferiu a ligação.
_"Oi Sarah, sou David Burns se lembra de mim?", o homem perguntou e eu não lembrava.
_"Desculpa David, agora não tô lembrando, em que posso te ajudar?", disse olhando no computador a minha frente.
_"Eu posso passar no estúdio depois do almoço pra conversar com você?", o homem perguntou.
Eu não fazia ideia de quem ele era.
_"Sobre o que seria David?", perguntei.
_"É sobre uma estratégia pra quem eu trabalho e eu preciso da sua ajuda", ele disse.
_"Mais eu só forografo, estratégia é com a agência", disse.
_"Mais podemos conversar só pra te passar meu caso?", David perguntou.
_"Ta ok, depois do almoço te espero aqui, até", desliguei._"Quem era?", Luke perguntou da mesa dele.
_"David alguma coisa, quer vim conversar sobre uma estratégia pra quem ele trabalha", disse olhando na agenda a minha frente.
_"E pra quem ele trabalha?", Luke perguntou e eu olhei pra ele.
_"Esqueci de perguntar", disse passando a mãos pelos cabelos cansada.
_"Você tá trabalhando demais, já disse que não precisa se sobrecarregar com o trabalho Sarah", Luke disse.Luke apesar de trabalhar comigo e ser muito bom no que faz não gasta o tempo dele trabalhando mais do que precisa, ele trabalha muito mais deu o horário dele é tchau, precisava ser assim também. Era muito noiada em fazer tudo com antecedência e as vezes sem necessidade.
Após voltar do almoço entrei no estúdio e na recepção já se encontrava o tal de David.
_"Ola David, tudo bem, eu sou Sarah", disse me aproximando. Ele não me era estranho.
_"Oi Sarah tudo bem? Eu já te conheço", o homem disse, ele era alto e se vestia bem.
_"A gente se viu na gravação de Vinnie na Hype lembra?", na hora que o homem falou eu me lembrei dele, ele era agente de Vinnie, ele estava na gravação da merch de Vinnie mês passado, mais ele estava de boné e roupas mais usuais e menos alinhadas como a de hoje.
_"David lembrei, desculpa minha cabeça anda cheia nos últimos dias, vem entra vamos conversar", Luke ainda estava no horário de almoço dele então levei pra nossa sala._"Senta, fica a vontade", disse encostando a porta e sentando atrás da mesa.
_"Em que posso te ajudar? Tá tudo bem com Vinnie?", perguntei puxando a assunto.
_"Então estamos passando por alguns probleminhas...", ele disse e fiquei confusa Vinnie não tinha me contado nada sobre problema nenhum._"Bom eu trabalho com Vinnie tem 1 ano e meio, e desde lá ele tem crescido bastante sabe Sarah, o crescimento é o foco dele e de todo mundo que trabalha com ele...", David dizia.
_"Eu ajudei ele na mudança dele pra Los Angeles, ajudei a entrar na Sway, e agora na Hype, a merch que era algo que ele tinha um sonho de ter, nós fizemos acontecer...", eu me mantinha quieta pra tentar entender aonde eu entrava e ajudava._"O conteúdo do Vinnie você conhece, é feito de bastante 'Thrist Trap', não sei se sabe o que é...", ele disse e eu sabia o que é.
_"Sim eu sei o que é", respondi.Thrist Trap consiste em um tipo específico de postagem em rede social que tem como objetivo atrair telespectadores sexualmente, esse é o significado literal do termo, a tradução pro português é "Armadilha da sede", eu sabia por causa do trabalho já que trabalhávamos com bastante criadores de conteúdo e eu sabia que Vinnie postava muitos vídeos do tipo, eu particularmente amava.
Vinnie era um homem bonito e sexy e sabia explorar aquilo muito bem.
Tipo ótimo de "thrist Trap" é os vídeos sem camisa, no banho, ângulos específicos que da nas fãs um prazer de assistir._"Então em menos de 2 anos Vinnie atingiu mais 6 milhões de seguidores e vai crescer muito, mais a escalada de Vinnie não tem atingido o objetivo que traçamos a longo prazo", eu não tava entendendo muito bem aonde eu entrava.
_"Mesmo ele postando muito do mesmo jeito com o mesmo conteúdo que sempre nos últimos 2 meses as curtidas e followns dele tem subido devagar...", David disse parecendo que tinha desenhado o problema mais eu de verdade não estava entendendo.
Ele pegou uma folha sulfite que tinha ao lado na impressora e uma caneta e desenhou um gráfico de duas linhas uma horizontal e uma no começo vertical, e tracejou uma linha subindo e diminuiu o nível da subida dessa linha.
_"Aqui é as redes sociais de Vinnie assim que entrou na Hype House, foi um 'boom' grande, milhões de seguidores chegaram, subiu, subiu e aqui..." ele parou aonde a linha de subida começava a ir mais lento na subida.
_"Aqui foi quando vocês começaram a namorar...", eu de um segundo pro outro entendi o que o homem estava querendo me fazer entender._"Eu não sei se está me entendendo mais desde que vocês começaram a namorar o crescimento de Vinnie diminuiu...", ele disse olhando pro gráfico que havia desenhado.
_"David, Vinnie sabe que estamos tendo essa conversa?", perguntei e meu rosto não era mais tão simpático como quando começamos a conversa.
_"Ele sabe sobre o problema...", ele disse e eu interrompi.
_"Problema? Meu namoro com ele é o problema", perguntei.
_"Não leva pro lado pessoal, é um problema pro conteúdo dele", David tentava explicar._"Pelo que vi o namoro está bem e as fãs não conseguem imaginar vocês terminando tão cedo e isso em algumas causam revolta, elas precisam saber que o relacionamento pode acabar a qualquer momento e ele virar "somente delas" novamente, você tá me entendendo?", David dizia e eu estava horrorizada.
_"David eu não tô...", passei a mão na cabeça e olhei pro papel que ele havia desenhado..
____________________________________Gente eu mesma que desenhei o gráfico aqui em casa.
Vergonha 😂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfic"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...