Acordei com alguém ao lado do sofá me chamando, abri os olhos assustada e era Vinnie abaixado na minha altura, olhei pela grande janela que dava pra varanda e ainda era escuro, olhei no celular e vi que deveria ter cochilado por menos de uma hora.
_"O que foi?", perguntei ainda com sono.
_"Deita comigo?", ele pediu
_"Vinnie...", disse balançando a cabeça devagar.
_"Por favor, só deitar", ele disse segurando na minha mãe e me levantando e por algum motivo eu levantei sem questionar e ele me levou segurando minha mãe ao quarto.Eu deitei e ele deitou ao meu lado olhando pra mim, eu sentia minha respiração pesada, meio ofegante, enquanto olhava pro teto, sentindo que qualquer movimento brusco eu subiria em cima dele e tiraria a roupa.
Ficamos alguns minutos quietos, ele só me olhava e eu olhava pro teto.Depois de alguns minutos senti sua mão encostar de leve no meu pescoço, aonde eu tinha meu colar que ele mesmo havia me dado, olhei pra baixo e vi a mão dele apenas tocar o colar que subia e descia com a minha respiração.
Eu olhei pros olhos dele e me senti arrepiar por completo, os olhos dele pareciam mais intensos do que o normal, sentia falta de olhar pra eles.
_"Vinnie, a gente não deve...", disse respirando forte.
E ele apenas me olhava.
_"Não vou fazer nada com você", ele sussurrou e encostou a cabeça no travesseiro ao meu lado e eu tranquilizei minha respiração e voltei a olhar pra cima.
A mão dele ainda estava no meu colar, passando os dedos suavemente.
E assim peguei no sono novamente.Acordei sentindo o sol entrar por uma fresta da porta, olhei pro lado e Vinnie dormia ainda mais perto de mim, deveria ser cedo, estiquei a mão e peguei no celular me esforçando pra não acorda-lo, era 7hs da manhã de sábado, estava numa posição boa, me sentia segura ali nos braços dele, sentia falta disso.
_"Bom dia", escutei Vinnie sussurrar e eu me assustei.
_"Bom dia", me afastando dele.
_"Que horas são?", ele perguntou.
_"7 horas", disse sentando.
_"Ainda tá cedo, por que num continua aqui?", eu parei com a pergunta, por que não continuar ali?.
_"Como está se sentindo?", perguntei.
_"De ressaca", ele respondeu rindo.
_"Como você foi parar em Riverside ontem?", disse me virando pra ele pra ouvir o que deveria ser uma ótima história.
Ele se levantou e encostou na cabeceira da cama, tentando se lembrar._"Estava na Sway desde quinta e ontem à tarde os meninos inventaram de ir pra uma festa, fui no carro do Jaden, estava Mads, Bryce e Blake, mais nos perdemos um dos outros na festa ontem...", ele falou.
_"E como foi que rolou briga ontem?", perguntei e ele parecia confuso.
_"Briga?", ele perguntou, e eu levei a mão até a boca dele e dei um peteleco não área que estava machucada fazendo ele assustar com a dorzinha e me fazer rir.
_"Ai... não lembrava, mais acho que foi por que esbarrei num cara e ao invés de pedir desculpas eu dei um soco", ele parecia com vergonha ao contar.
_"Bom isso te rendeu um olho roxo", disse aprontando e ele se enciumou pra olhar no espelho.Eu sorri e fiquei apenas o olhando, e ele também fez o mesmo, sentia saudade dele.
_"Obrigada por ter ido me buscar", ele disse colocando uma mão no meu rosto me fazendo fechar os olhos.
_"Ta tudo bem, o pessoal tava preocupado então...", ele me interrompeu._"Eu não consigo te esquecer Sarah", ele disse chegando mais perto de mim.
_"Vinnie...", disse sentindo a respiração dele perto o suficiente pra sentir que estava quente.
_"Você ainda me ama Sarah?", ele perguntou, eu não sabia o que era melhor responder, o que sentia por ele com certeza ainda existia dentro de mim, mais pra que fomentar aquilo.
Suspirei fundo, era melhor fingir que não, estávamos separados a duas semanas e o que ele havia feito comigo podia não doer mais, mas foi feito.
_"Não Vinnie, não", disse afastando ele de perto com a mão._"Não o que? Não ama ou não me quer perto assim?", ele perguntou me puxando pra ele, me colocando em seu colo.
Eu tentei sair, quer dizer tentar não é a real palavra, eu quis mais não me esforcei, ali era onde eu realmente queria estar.
_"Vinnie por favor...", eu sentia que não conseguiria suportar por mais segundos.
Ele sorriu passando a língua entre os dentes, aquilo parecia hipnotizar e eu o beijei assim que senti a mão dele encostar nas minhas costas.Ele me puxava pra ele, parecia com saudade e eu também estava, peguei em seus cabelos entrelaçando meus dedos naqueles cabelos loiros e gemi quando ele apertou minha coxa.
Eu já estava ofegante e ele beijava meu pescoço, quando o telefone dele começou a tocar.
Foi como se aquilo me despertasse, não devíamos estar daquele jeito, e toda aquele sofrimento que passei a alguns dias, foi como se eu não tivesse aprendido nada._"Deixa tocar", ele disse quando olhei pro lado e soltei os cabelos dele, mais ele me puxava pra continuar.
_"Não Vinnie, para", foi quase que uma ordem e Vinnie parou levantando os braços como sinal de rendição.
_"Atende", disse me sentando ao lado da cama arrumando minha roupa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...