74

19.6K 1.2K 135
                                    




Acordei e Vinnie não estava no quarto, olhei e eram 10hs, ele deveria estar treinando, levantei entrei pra um banho, precisava pra acordar, procurei uma roupa na mochila, coloquei um conjunto tie Dye que tinha ali e coloquei meu tênis e desci indo pra cozinha. Só Mia e Emily namorada de Connor estavam ali na cozinha conversando.
_"Oi meninas", disse pegando uma caneca de café e sentando com elas.
O assunto ainda era a briga de ontem.
_"Eu não acredito que não vi a briga", Emily disse.
_"Perdeu, foi incrivel", Mia disse.
_"Como tá a repercussão disso ein?", perguntei dando um gole e pegando meu celular do bolso.

Mia mexia no dela também procurando por algo:
_"Bom parece que ainda não saiu em nenhum lugar", Mia disse.
_"Ainda!", disse olhando também e parecia tudo normal.
_"E tô vendo aqui aquela louca não postou nada", Mia deveria estar olhando a página da Malu Trevejo.
Meu celular começou a tocar e era minha mãe me ligando e sai da casa pra atender e me expor um pouco ao sol.

Atendi minha mãe, estava com saudade dela já, ir ao Brasil me deu mais vontade de estar com ela, nem acreditava em tudo que tinha acontecido depois que voltei de lá. Andava em círculos do lado de fora da casa e vi Vinnie, Michael e Thomas malhando.
Me sentei no sol e fiquei admirando, era muita força de vontade treinar em um domingo, Vinnie percebeu que eu estava lá e me deu um tchauzinho e sorriu, o corpo dele sem camiseta e suado bem ali na frente malhando me deixava sem ar.

Terminei minha ligação com a minha mãe e continuei ali olhando.
Ao fim do treino Vinnie veio até mim.
_"Bom dia", disse quando ele se aproximou.
_"Bom dia Linda, quer me dar um beijo?", Vinnie perguntou sorrindo, mais ele tava todo suado.
_"Depois do banho talvez", ri.
_"Então eu já venho" e saiu correndo para o quarto e eu entrei novamente pra cozinha.

_"Saiu", vi Kourv entrando na cozinha com o celular na mão vindo até mim.
_"Bom dia amiga", disse confusa.
_"Saiu no tiktokroom: uma possível briga ontem, sábado, na casa de Tayler durante uma reunião entre amigos que estavam presentes vários tiktokers, ainda estão apurando informações", Kourv leu.
A foto era um comentário que dizia "já amanheceu e ainda não vi ninguém falando da briga de ontem", com certeza já estavam atrás de nomes, e assim que aparecer o nome da Trevejo já saberiam que seria eu, ninguém tinha mais motivos pra arrebentar com ela do que eu.

Vinnie desceu com após o banho e veio até mim e mostrei pra ele o post.
_"É já sabíamos que isso aconteceria né?", Vinnie disse sentando ao meu lado.
_"Deixa saber, a Malu podia aparecer de olho roxo pra contar a versão dela da história né?", Kourv disse fazendo todos rir, mais no momento eu tava meio apreensiva.
Em pouco tempo iriam saber que eu tinha socado ela, Malu tinha milhões de seguidores, o ataque viria com força contra mim. Apesar de não me sentir totalmente errada, talvez errado mesmo só a parte da agressão mais ela quem tava se jogando pra cima de Vinnie.

Continuamos ali conversando e Thomas apareceu na cozinha gravando pro canal dele, eu não me importava mais de ser filmada, eu não iria mais me esconder. Vinnie participava muito dos vlogs e todos riam com a dupla que ele e Michael formavam.
Subimos pro quarto pra colocar meu celular pra carregar e Vinnie veio junto.
_"Linda vem cá", ele disse pedindo pra sentar na cama.
_"O que foi?", perguntei.
_"Tava falando com meu pai e o que você acha de ir comigo pra Seattle passar 3 dias lá?", Vinnie estava me convidando pra conhecer sua família, aquilo me dava um certo medo.

_"Serio? Conhecer seus pais?", disse fazendo cara de dúvida.
_"Sim, quero que eles te conheçam", Vinnie disse.
_"Sei não Vinnie, talvez seja muito cedo...", disse
_"Eu já conheci seus pais", Vinnie me lembrou que foi quando fomos pra Venice Beach.
_"Foi por vídeo chamada Vinnie", disse revirando os olhos.
_"É por que eles estão no Brasil, mais se eles estivessem no mesmo país que a gente eu iria pessoalmente conhecê-los se você me pedisse", Vinnie tinha uma boa lábia por que era isso que ele tava me pedindo.

_"Quando?", perguntei.
_"Compro as passagens essa semana mesmo pra irmos sexta que vem, se dizer de vem comigo", ele disse sorrindo.
_"Calma Vinnie, eu preciso ver tudo certinho, quantos dias, eu trabalho, seus pais tem que concordar...", disse.
_"Eles já sabem, vamos na sexta e voltamos no domingo, não precisa se preocupar", Vinnie parecia animado.
_"Então tá bom, vou pensar", disse.
Vinnie pulou em mim me dando um beijo.


.
________________________________

Gente deem uma olhada na minha mídia que eu fiz correndo aqui só pra dar uma ilustrada na história. 😂

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora