_"Qual é Vinnie, você vai ficar bravo?", disse pra Vinnie assim que ele estacionou na frente de casa.
O clima entre mim e ele tinha pesado demais a partir do momento que troquei algumas palavras com Chase.
_"Vinnie você nem olha pra mim", Vinnie mantinha os olhos pra frente.
_"Você ainda tem ciúmes de Chase? Vocês não voltaram a ser colegas?", perguntei.
E ele resolveu começar a falar._"Sarah eu não confiaria no Chase sozinho com você nem se ele virasse meu melhor amigo", Vinnie disse e eu parei dois segundos para pensar.
_"E em mim você não confia?", perguntei me sentindo ficar cada vez mais nervosa.
_"É acho que sim, o problema é ele", Vinnie disse cruzando os braços._"Acha que sim? Vinnie eu preciso lembrar quem aqui traiu quem?", disse e ele pareceu pasmo com o que eu havia dito, fazia muito tempo que não falava sobre isso. Eu nem lembrava mais sobre isso, eu havia superado, mais ele dizer que "acha" que confia em mim foi demais.
_"Eu não preciso dar satisfação de nada que acontece no estúdio pra você", disse abrindo a porta e descendo ficando em pé e abaixei pra olhar pra ele dentro do carro.
_"Mais se você quer saber, não houve pegação, beijo ou sequer nenhum clima com Chase como não rola desde eu e você começamos a sair, e tem mais Chase foi muito respeitoso e profissional comigo hoje", e fechei a porta com tanta força que parecia que não tinha geladeira em casa, contornei o carro e Vinnie só me fitava sentado de dentro do carro, parecia assustado com minha reação. Vinnie somente esperou eu entrar e saiu de lá.Entrei brava, que briga mais desnecessária, poderia muito bem ter sido evitada, eu sempre contei sobre as coisas do estúdio por que esqueci do ensaio com Chase, mais ele falar que "acha@ que confia em mim foi demais, eu nunca dei motivos, nunca trai, diferente dele, mais mesmo já tendo sido traída eu ainda confio nele novamente.
Fui direto para o banho longo e deitei no sofá com o Notebook pra começar a editar o maldito ensaio de Chase pra amanhã mostrar amanhã.
Vinnie
Eu conversava com Thomas que estava sentado do meu lado, ele também foi convidado pra ser padrinho do casamento e estávamos contentes por Connor ter criado coragem pra pedir Emily em casamento.
_"O próximo ou é você ou Alex que deveriam se animar pra casar", disse pra Thomas.
_"Capaz, tô achando que logo será você Vinnie", Thomás respondeu.
"É quem sabe", pensei e sorri pensando na possibilidade._"O que você achou das fotos de hoje?", ouvi a voz de Chase e me virei ele perguntava para Sarah só não entendia o contexto, "que fotos?".
_"Você é um ótimo modelo Chase, amanhã eu te mostro e dou minha opinião", Sarah respondeu sorrindo.
Ele havia feito um ensaio com ela, por que ela não me contou que fotografaria ele?
_"...você é boa no que faz", Chase disse pra Sarah e eu olhei achando o tom da conversa muito estranho.Sarah olhou pra mim.
_"O que foi amor?", ela perguntou.
_"Você fotografou Chase hoje?", perguntei e ela assentiu.
_"Por que escondeu que fotografaria ele?", perguntei.
_"Ue não achei que precisasse", Sarah falou e eu na hora fechei a cara, foi automaticamente e virei pra frente dando mais um gole na minha bebida.
Ela pareceu perceber meu descontentamento._"Voce vai ficar assim?", Sarah perguntou.
_"Eu te contei que iria gravar com Nailea semana passada, e olha que eu e ela não chegamos nem aos pés do que você e Chase tiveram", falei e ela pareceu envergonhada e se retraiu na cadeira dela.Todos pagamos a conta, nos despedimos e dei a mão para Sarah e saímos do restaurante, flashs foram desferidos pra nós, agora Fletcher estava na frente do restaurante diferente de quando chegamos, ele fez algumas perguntas mais meu maxilar estava travado de raiva, Sarah também não tinha uma expressão feliz no rosto.
_"Da um tempo Fletcher, hoje não", disse fechando a porta quando o paparazzi tentou perguntar alguma coisa. E sai de lá acelerando.Fomos o caminho inteiro até a casa de Sarah sem nos falar, estacionei na frente do prédio e não me movia, não iria entrar, ainda era quinta-feira. E eu queria só ir pra casa.
_"Qual é Vinnie, você vai ficar bravo?", Sarah perguntou, eu já estava. E continuei quieto.
_"Vinnie você nem olha pra mim", pensar nela e em Chase juntos no estúdio me corroía._"Você ainda tem ciúmes de Chase? Vocês não voltaram a ser colegas?", resolvi responder.
_"Sarah eu não confiaria no Chase sozinho com você nem se ele virasse meu melhor amigo", disse, eu não confiava, já tinham tido uma história antes, Chase sempre perguntava dela, eu sei o jeito que Sarah é, ela é maravilhosa, o sexo com ela é perfeito, Chase deveria ser louco pra ter ela de volta._"E em mim você não confia?", ela perguntou parecendo ficar nervosa com a situação.
_"É acho que sim, o problema é ele", respondi mais ela mais pareceu a resposta errada.
_"Acha que sim? Vinnie eu preciso lembrar quem aqui traiu quem?", ela disse e isso realmente me deixou surpreso, ela tinha razão de nós dois quem traiu fui eu, mais era passado, eu já havia me arrependido e achei que tinha sido perdoado._"Eu não preciso dar satisfação de nada que acontece no estúdio pra você", Sarah disse abrindo a porta e saindo do carro e abaixando pra continuar a falar.
_"Mais se você quer saber, não houve pegação, beijo ou sequer nenhum clima com Chase como não rola desde eu e você começamos a sair, e tem mais Chase foi muito respeitoso e profissional comigo hoje", ela disse fechando a porta e dando a volta no carro, eu só conseguia olhá-la, ela era linda brava mais me arrependi de ter enchido o saco dela assim que a vi ficando nervosa, por que eu tava tão desconfiado?
Sai de lá fazendo essa pergunta na minha cabeça.A caminho da hype eu só pensava nisso, por que eu surtei com ela, que ciúmes era esse do nada que agora eu tenho?.
Será pelo fato de ela querer parecer mais distante nos últimos dias?
Ela não quis que eu fosse na casa de Luke outro dia, não se importou por estar na casa de Chase com Nailea até as 2hs da manhã, pediu pra parar de falar dela nas lives, não quer mais que poste foto dela, o que tá acontecendo com ela e agora nem me fala sobre o ensaio com Chase, não que ela precise me dar satisfação do
trabalho dela, mais ela sempre comenta sobre tudo na agência e no estúdio, por que não comentar que iria fotografar o ex?"Eu tô viajando", "Eu tô viajando", repeti mil vezes pela rodovia, Sarah me ama, eu a amo, ela conheceu meus pais, iríamos ser padrinhos juntos, ela não é do tipo que brincaria com o sentimento de alguem se caso o namoro não estivesse do agrado dela.
Estacionei na Hype e peguei meu celular e disquei o número dela, ela não atendeu, deveria estar brava, eu deveria ter escondido meu ciúmes hoje, lógico que não haveria nada com ela e Chase, ele sabe que eu e ela estamos juntos, e eu e ele somos colegas novamente então não rolaria entre os dois.
Peraí, no começo eu sabia que ela e Chase estavam juntos e eu e ele éramos amigos, e mesmo assim rolou entre eu e ela, isso pode estar acontecendo só que agora comigo né? Cacete.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...