Vinnie me ligou na hora do almoço dizendo que o pessoal da Hype iriam vim pra cidade pra jantar no BOA e combinamos de ir junto. BOA Steakhouse é uma churrascaria super bem frequentada daqui de LA, eu adorava.
Como Vinnie tinha coisas pra resolver da marca de roupa dele Vinnie nem voltou pra Hype House e perguntou se podia se arrumar em casa.Fui do trabalho direto pra casa, eram 17:40 quando estacionei na garagem e ele já estava encostado no carro dele do lado de fora do prédio:
_"Ta aqui faz tempo?", disse abrindo o portão pra ele entrar.
_"Não faz 10 minutos só", respondeu e me deu um beijo.Subimos, joguei minha bolsa na mesa, liguei a tv e fui trocar de roupa, Vinnie se sentou no sofá mexendo no telefone.
_"Como foi hoje lá na sway?", puxei assunto enquanto procurava uma roupa mais leve no guarda roupa.
_"Foi legal, gravamos um pouco pro TikTok e treinei com eles...", ele falou, peguei um suco e sentei ao lado dele.
_"A Nai tava lá", eu engasguei na hora que roubo ele falar e ele riu e olhei pra ele revirando os olhos.
Ele me puxou me colocando em seu colo me dando um beijo.
_"Você é ciumenta amor", ele dizia dando risada e me beijando.
_"Nao não sou", fiz cara de brava.
_"Sim você é, olha sua cara de de quem odiou que a Nai estava hoje na Sway", ele parou pra me olhar.
_"Você sabe o por que eu tô assim", disse cruzando os braços.
Eu e ele sabíamos que era pelo fato de mesmo que eles são tenham nada as fãs dizem que sim, que são um casal, que ficam escondidos, que não sabem por que não se assumem logo, são almas gêmeas e eu nem ninguém consegue separar esse casal lindo._"Por que ao invés de você ficar com ciúmes você só num me pergunta qual a minha "História" com a Nai?", ele disse fazendo uma aspas com os dedos.
_"Me conta então", perguntei.
_"Eu conheço a Nai já tem um bom tempo, nessa onda de TikTok todo mundo acaba se conhecendo, ela é uma menina legal, engraçada, assim que a gente se conheceu a gente realmente ficou, mais naquela época eu não queria nada com nada, ela diferente queria continuar ficando, mais a considerava mais amiga do que uma ficante, nós gravamos e saímos perto um do outro e já fomos imediatamente 'shippados', sem nenhuma motivo aparente, só gostaram de nos juntos, muitas contas de fãs nossos foram feitos, apesar de falarmos que éramos só amigos nós nunca fomos Incisivos quando respondíamos isso, as fãs do "casal" não era realmente um problema, tanto eu como ela subimos muito no número de seguidores por conta disso. O problema foi de eu não poder estar com nenhuma garota a não ser ela. Aí virou um problema pra mim", ele disse sério olhando pra mim.
Eu me senti mal por ele._"Eu não quero que isso te assuste, sempre vai ter certos tipos de comentários ruins, mais sempre também vai existir os outros comentários, apesar de ter muita fã que não aceita a maioria são as que me amam e apoiam, eu me sinto tão melhor com você que elas vão perceber isso.
E eu e a Nai não rola faz tempo, somos apenas amigos, de verdade", aquilo me tranquilizou, dei um beijo longo nele.
Tudo que ele me contou me deixou mais seguraDecidi que ia tomar um banho pra começar a me arrumar.
_"Toma banho comigo amor?", perguntei.
_"Com certeza", disse levantando comigo no colo.Tomamos um banho longo, o corpo dele molhado seja de suor ou do banho era uma visão incrível de se ver.
Eu gostava de admirar e ele adorava se exibir, tanto nos vídeos do TikTok quanto pessoalmente, ele sabe o quanto gostoso e sexy ele pode ser, suas tatuagens e espalhadas não tinham sentido nenhum pra mim, quem sabe um dia pergunte o significado de cada uma, mais eu achava elas lindas, seu cabelo molhado jogado pra trás me deixava louca.
Queria ser pra ele tudo que ele procurava antes numa garota, eu já o amava demais, e não sei o que eu faria caso perdesse esse homem.Vinnie
Eu deveria estar sentado no sofá de Sarah a 40 minutos, já havia mexido em tudo, olhado todos os álbuns de foto que ela deixava na grande estante dela, passei os olhos por todos os livros que estavam ali duvidando que já tinha dado tempo de ler tudo aquilo, alguns eram em português e eu num fazia ideia do que estava escrito, seria legal aprender a falar português, mais meu Deus como mulher consegue demorar tanto pra se arrumar.
Tinha uma surpresa pra ela que tinha guardado o dia todo, dei uma última olhada no pacotinho que eu havia deixado guardado na minha mochila que estavam as minhas roupas e o guardei no bolso da calça. Escutei ela cantarolando baixinho alguma música que eu não entendia a letra, mais identifiquei aquela voz afinada que havia me feito apaixonar por ela, aquilo me deixava mais feliz, ela sentia prazer em cantar dava pra notar.
Fui me aproximando do quarto e a vi sentada na penteadeira dela terminando de se arrumar, ela estava linda, típico, ela nunca ficaria feia na vida, me olhei tentando ver se estava muito simples pra andar ao lado dela e eu estava mesmo simples.
Ela me olhou pelo espero e sorriu, virando e ficando de pé:
_"Como eu estou?", ela perguntou.
_"Ta linda" demorei pra responder por que linda era pouco demais, mais não conseguia encontrar palavras. Ela virou só pra dar uma olhada pelo espelho e eu tirei a caixinha que guardava no bolso.
_"Eu tenho um presente pra você", disse e ela se virou pra olhar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfic"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...