_"Seu apartamento é uma graça, bem maior do que vendo em foto e vídeo sabia?", Júlia disse terminando de se arrumar.
_"Mesmo?", perguntei deitada na cama mexendo no celular conversando com Vinnie contando que Júlia havia chegado.
_"Vinnie vem com a gente hoje?", Júlia perguntou.
_"Não, hoje não! Hoje eu quero que seja só nós duas", disse levantando e indo abraçá-la de novo.Fomos ao letreiro e tiramos a famosa foto com o letreiro ao fundo, eu só havia vindo uma fez fazer isso, foi logo quando cheguei a LA, Júlia estava achando tudo lindo.
Saindo de lá, já eram 16hs então levei ela pra ver Bervely Hills, a Rodeo Drive encanta qualquer um por ser tudo muito chique com aquelas milhares de lojas de grife.
Ju tirava muitas fotos e quis ir jantar no 'Saddle Ranch', por acompanhar esse pessoal do TikTok ela ouvia muito falar de la, então quis ir conhecer.Não era meu lugar favorito pra jantar, por conta do ambiente e também por conta de paparazzi que sempre estavam por ali, era próximo de casa, então topei.
_"Esse lugar é demais", Ju disse e eu concordei, não era tanto assim.
Fizemos nossos pedidos e jantamos, Ju me contava de tudo de como já a vida dela e eu contava sobre como é as coisas aqui.Vinnie me ligou assim que minha comida havia chegado e atendi.
_"Ela está animada né?", Vinnie perguntou.
_"Demais lindo, ela me fez levar ela no letreiro hoje, tá muito animada", disse.
_"Vocês vem pra Hype esse final de semana?", Vinnie perguntou.
_"Tenho que falar com a Kouvr se posso levar a Ju né", disse pra Vinnie, Júlia não entendia nada então tirava selfies e olhava tudo em volta.
_"Linda você sabe que a Hype parece um circo né? Entra e sai gente que eu nunca nem vi na vida, lógico que você pode vim e trazê-la", Vinnie disse.Voltamos pra casa e aposto que assim que Júlia batesse na cama ela ia apagar fuso e o êxtase que ela estava o dia inteiro deve estar cansada.
Arrumei a cama pra dormirmos juntas e ela assim que encostou na cama capotou._"Eu tô com dó de te deixar pra ir trabalhar", disse colocando meu tênis. Ainda era sexta-feira e eu precisava ir pro estúdio.
_"Relaxa pode ir sossegada, vou desbravar Los Angeles", Júlia disse penteando o cabelo.
_"Sozinha Júlia?", perguntei olhando pra ela brava.
_"Ue claro, por que não, você sabe que eu sei me virar", Ela respondeu.
_"Julia você nem sabe falar inglês", disse parando na porta do banheiro pra olhar pra ela.
_"Existe Google pra que?", Júlia disse. "eu sei o básico"
_"Julia 'Yes' e 'No' é o básico do básico", disse revirando os olhos.
_"Eu li de tudo sobre viajar pra cá, posso muito bem dar um voltinha sozinha, e eu te ligo caso precisar de ajuda", Júlia disse.
_"Não sei não Ju", era sair sozinha era uma péssima ideia, mais eu sabia que mantê-la fechada dentro da minha casa também não rolaria, Júlia sempre fez tudo que queria não adiantava discutir._"Ta bom, mais você vai me mandar mensagem de onde tá a cada minuto, e assim que eu sair vou te buscar pra irmos pra Hype tá?", disse procurando minhas chaves do carro.
_"Tudo bem, confia em mim, não vou sumir", Júlia falou.
_"Beijo, tem uma chave reserva de casa aqui fecha tudo, até mais tarde, te amo", disse dando um beijo em Júlia e saindo de casa.O horário da manhã foi bem corrido, Luke estava estressado por um ensaio que ele teria que fazer na próxima semana e não achava um vestido específico e ligamos pra todos os nossos fornecedores tentando achar o bendito vestido.
Pedimos Kebab e comemos no estúdio mesmo, Júlia me mandava fotos e localização dos lugares que estava indo. Olhei no celular e ela estava na calçada da fama e tirava foto na estrela de Johnny Depp que quando éramos adolescentes ela jurava que casaria com ele.
Era incrível como ela conseguia se divertir sozinha._"E como ela tá se virando sem inglês?", Luke perguntou olhando a foto.
_"Eu não faço a mínima ideia", disse sorrindo vendo a foto dela, era bom ver ela conhecendo Los Angeles mesmo que fosse sem mim.
_"Sarah tem tal de David está aqui na recepção, ele disse que veio conversar com você", Kailyn disse ao telefone.
Meu coração deu uma cambalhota pra trás assim que ouvi aquele nome, que raios aquele homem queria aqui novamente.
_"Kailyn pede pra ele aguardar por favor", e desliguei.
_"Luke, aquele agente do Vinnie tá lá fora querendo falar comigo", disse assustava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...