62

19.7K 1.4K 617
                                    




Sai do trabalho vindo pra casa tomei banho e peguei meu carro, tinha marcado pras 18hs no píer e estava atrasada.
Em menos de 20 minutos cheguei e estacionei esperei o Bryan aparecer.
Eu já estava esperando ele chegar a 15 minutos e nada dele, estava quase desistindo, tava puta pelo post daquela Trevejo, marquei um encontro com um garoto que eu nem gostava eu tava puta da vida. E lembrava como tratei Vinnie mal mais cedo, me sentia mal e brava com ele ao mesmo tempo. Eu estava mesmo confusa.

O garoto apareceu 20 minutos atrasado, pra melhorar o meu dia.
_"Desculpa o atraso, tava tentando estacionar o carro em algum lugar que não fosse roubado nesse lugar?"
Eu ri, de tédio. Demos uma volta pelo píer, dei ideia de irmos na roda gigante, na montanha russa, mais ele desfez de todos os convites.
Me arrependia imensamente de ter marcado aquele encontro.

_"Eu vou ao banheiro só um minuto", Bryan disse se afastando.
Eu sentia ódio de estar ali com ele, com qualquer outra pessoa estaria me divertindo, preferia ir pra casa assistir série.
Meu celular começou a tocar e era Vinnie, decidi não atender.
Logo após a ligação parar de tocar ele me enviou uma mensagem.

"Linda, tô indo pra sua casa, vamos conversar por favor, eu te amo só num esquece disso"

Li sentindo meu coração apertar, não estava em casa, me perguntava por que eu prometi superar essa história de traição e no primeiro oportunidade eu desisti?
_"Banheiro daqui é um nojo, lugar horrível", Bryan disse voltando.
Eu olhei em volta e o lugar era incrível, as luzes, as pessoas, a vibe, era tudo incrível ali.
O mar era perfeito com a chegada da noite, as pessoas se divertiam ali, quem era a única pessoa chata o suficiente pra chamar aquele lugar de horrível?

_"Você tá quieta, não lembro de você assim na festa", o garoto disse chegando perto de mim que estava encostada no parapeito do píer, ele foi chegando mais perto e senti seu perfume enjoado que deveria custar o meu salário do mês.
O garoto enterrou os lábios dele nós meus e de novo era como eu me lembrava, rápido demais, descoordenado demais pro meu beijo, dessa vez não atingimos o ritmo certo do beijo e foi desordenado do começo até o final.

Eu afastei nossas bocas e sendo o mais simpática possível:
_"Bryan você pode me desculpar mais eu preciso ir embora", disse saindo dos braços dele.
_"O que? agora?", Bryan disse me olhando confuso com os braços abertos.
_"Me desculpa, me desculpa mesmo, eu não deveria nem ter vindo, eu preciso ir", disse dando as costas e saindo.
_"Voce me fez vim pra essa bosta de lugar pra nada?", ouvi ele falando alto atrás.
Mais nem me dei o trabalho de virar e continuei andando.

Liguei meu carro e sai dali indo pra casa, quem marca de encontrar com um garoto que sentiu  que não tinha química no primeiro beijo.
Assim que entrei na minha rua vi o carro de Vinnie estacionado, fiquei contente de ele num ter dado a meia volta quando não viu meu carro estacionado na garagem.
Passei pelo carro dele e entrei na garagem.
Assim que desci do carro ele já estava na frente do portão com cara de quem tinha chorado por horas.
Eu abri o portão social e ele ficou parado me olhando, ele parecia mesmo triste.
_"Entra", dando permissão que ele queria.
Subimos e lá estávamos de novo, parecia Dejavu, quando a gente vive algo que já vivemos antes. Nós dois na minha casa com um clima estranho no ar.

Eu fui até a varanda e olhei pela noite por alguns segundos tentando organizar na minha cabeça o que fazer. Eu amava Vinnie, ele havia me traído, eu havia perdoado, eu havia tentado me afastar, não consegui, havia decidido recuperar a confiança e desisti na primeira oportunidade.
Aquela garota não iria parar agora, ela iria aproveitar a qualquer custo chamar atenção de Vinnie, o beijo entre eles já tinha rolado, não estávamos mais namorando por conta dela então ela deveria achar que faltava pouco pra algo a mais com ele. Eu não iria permitir, foda-se.

Me virei e Vinnie estava na porta da varanda me olhando, ele parecia extremamente triste pela situação. Tenho certeza que ele não queria a exposição que Malu Trevejo tava trazendo nem pra ele e pior me envolver nisso.
_"A gente vai voltar a partir de agora", disse.
E ele me olhou confuso dando um passo na minha direção.
_"Eu não aguento essa situação mais eu decidi perdoar então...", vi os olhos dele se encherem de lágrimas e um sorriso bobo na boca dele aparecer.
_"Eu tive um encontro hoje com Bryan...", por meu encontro ter durado tão pouco e ainda não ser nem 19hs ele deve ter achado que só sai tarde do trabalho.

_"Você estava com ele agora?", Vinnie ficou vermelho de raiva.
_"Estava, assim que vi o post daquela... bom você sabe... assim que eu vi eu fiquei possessa e marquei com Bryan", ele se virou e coçou a cabeça.
_"Vinnie...", ele se virou de volta pra mim, "Eu só tô te contando por que quero recomeçar direito sem mentiras e eu quero que você faça o mesmo".

_"Meu só de pensar em você e ele...", Vinnie passava a mais pelos cabelos, vi uma lágrima descer, parecia desespero.
_"Meu eu te amo porra", ele me abraçou.
Eu entendia o desespero dele, havia passado por isso quando vi ele e Malu.
O abracei de volta e senti segura ali e ele soltou um suspiro longo, senti que estava fazendo o certo, precisávamos começar com a verdade e eu o amava e queria ficar com ele.



.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora