48

20.5K 1.4K 736
                                    




Vinnie

Entrei no meu carro sem querer entender o que tinha acontecido, minha intenção era sair daqui bem, seguindo meu namoro e agora sai com o fim do namoro e destruído.
Eu sei que seria difícil ela me perdoar, podia levar o tempo que ela quisesse mais que não chegasse ao fim.
Fim, que palavra pesada, comecei a sentir meu corpo estremecer, senti que respirar tinha virado algo difícil de se fazer, olhava o prédio onde ela morava e tinge aquele sentimentos que temos quando saímos de casa esquecendo de algo e aquilo atormenta.

Decidi sair logo dali, pegar logo a estrada pra casa e abrir a janela, deixar o ar entrar pra conseguir respirar, precisava chegar logo em casa por que precisava deitar e sentir dó de mim mesmo por ter perdido quem eu amava.

Eu não ia mais saber viver sem ela, fiz o caminho de 45 minutos em 1 hora e 10, dirigia mal.
Assim que parei na frente da casa fiquei ali 5 minutos criando coragem pra entrar.
Assim que passei pela sala vi todos juntos sentados assistiam alguma coisa, todos que estavam assistindo pararam pra me olhar e Kourv levantou e veio até mim.

_"Ela terminou", disse voltando a chorar.
Kourv me abraços e eu abaixei minha cabeça no seu ombro. Todos que ali estavam quiseram levantar e me consolar mais Kourv foi mais rápida, e fez um gesto pra todos ficarem aonde estavam.
_"Vem vou te levar pro seu quarto", ela me disse indo em direção ao corredor de quartos.
_"Vinnie, precisamos dar o tempo dela, se vocês se amam e for da vontade do universo que vocês fiquem juntos vocês vão ficar", Kourv tentou me consolar.

Eu não conseguia dizer nada, minha cabeça doía demais, eu precisava dormir. E deitei na cama.
_"Isso dorme, se precisar conversar eu moro na mesma casa que você", ela disse me dando um beijo no rosto pra me consolar.
Apesar de ter magoado Sarah e Kourv estar desapontada comigo eu sabia que ela entendia noque sentia pela Sarah e era uma pessoa boa demais pra pisar em quem já estava sofrendo.

Sarah

Dois dias se passaram e mesmo estando decidida com minha atitude de terminar aquilo me doía no fundo da alma, eu amava aquele garoto, mais havia terminado e eu precisava bancar minha decisão.
Precisava ser auto suficiente e sacudir a poeira, quem me traiu foi ele, quem merecia sofrer era ele, odiava pensar nele sofrendo.

Levantei e decidi tomar banho e não chorar mais, eu ainda tinha alguns dias de folga e eu podia fazer algo por mim, eu amava Vinnie mais me amava mais ainda, e precisava aplicar isso na prática.
Decidi marcar horário no cabeleireiro, mudar era o que as mulheres faziam quando queriam dar a volta por cima nos filmes. Podia ler um livro, faz tanto tempo que não paro pra ler, podia fazer compras, adorava gastar, podia fazer um bate e volta sozinha na praia, dirigir sem rumo, podia ir pra balada, beber até passar mal, fazia tempo que eu não bebia até vomitar, podia experimentar algo novo, nunca usei drogas, mais pra tudo tem a primeira vez.

Fui ao salão que frequentava aqui e fiz as unhas e cortei um pouco os cabelos e pintei antes eram castanhos e agora decidi clarear um pouco, tava uma morena iluminada.
Me sentia melhor, por fora, mais por dentro me sentia como uma viciada em recuperação.

Enquanto estava no drive-thru do Mc pra comprar o que seria meu jantar, meu celular começou a tocar e era Chase, decidi não atender, era o que me faltava naquele momento, meu namoro chega ao fim e tem ainda mais esse drama, era melhor não.
O drive demorava a andar então decidi abrir as redes sociais pra ver como andava, no TikTok nada demais estava acontecendo, eu já ignorava em comentários antes então só passei pra ver o que os amigos haviam publicado, Vinnie não publicava nada desde a festa de Nikita.
No Instagram haviam aquelas milhares de dm aguardando eu lê-las ou excluí-las sem ler, quem sabe um dia, página do tiktokroom apareceu logo que rolei e tinham repostado um vídeo de Vinnie numa stream ontem jogando.

Ele morria no jogo e virava pra ver o que escreviam na live e ele leu em voz alta a pergunta que apareceu lá "você e sua namorada terminaram?", e ele se virou pra câmera e começou a falar.
_"Ok ok, deixa eu responder isso por que parece que muita gente se interessa pela porra da minha vida pessoal...", ele parecia nervoso de uma hora pra outra.
_"Eu e ela não estamos mais juntos ok, se é isso que interessa a vocês, infelizmente, foi um erro meu, eu fui um bosta e chegou ao fim, então só parem ok, parem de falar disso", ele abaixou a cabeça e pareceu respirar fundo.
_"Ok, inicia logo outra rodada..." ele diz pra outro jogador que estava na live com ele e o video acaba.

Aquilo foi horrível, percebi que tinha parado a fila do drive e acelerei até a janela pra fazer o pedido e fui pra casa. Era algo ruim pra nós dois, ambos sofríamos com isso, mais éramos jovens e superaríamos isso, ninguém sofre por outra pessoa pra sempre.




.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora