Descemos pra almoçar uma comida que Mia e Emily haviam feito e ficamos deitados na sala conversando, eu contei a Kourv sobre o convite de Vinnie pra conhecer os pais dele.
_"Você vai ver que vai ser ótimo, Vinnie fala que eles são ótimos, vão gostar de você", Kourv disse.
_"É espero que sim", disse.
Vinnie, Michael, Connor, Patrick, Alex e Calvin corriam pela casa atirando com arminhas de brinquedo um nos outros.
_"Descobriram sobre a briga", Thomas falou do outro lado da sala pra mim.Imediatamente peguei meu celular e abri no TikTokroom já me preparando pro pior.
Era um print de uma conversa onde a pessoa contava tudo sobre a briga.
A legenda era enorme então segurei o ar para ler dizia;'Ao que tudo indica as envolvidas na briga seriam Sarah atual namorada de Vinnie Hacker e Malu Trevejo, de acordo com fontes estavam todos na casa de Tayler Holder se divertindo entre amigos e Sarah pegou mensagens que Malu mandava pra Vinnie ali mesmo durante a festa, assim que viu, Sarah partiu pra cima de Malu Trevejo desferindo três socos até serem separadas por Vinnie e membros da Hype House, nem Malu nem Sarah apareceram pra falar sobre a briga.'
Eu li duas vezes e a fonte foi bem específica, mais como disse eu já esperava por aquilo, agradeci por ninguém ter filmado ou tirado foto.
_"Vinnie, Vinnie...", Thomás chamava Vinnie que ainda corria com os meninos, "Saiu sobre a briga" .
Vinnie na hora parou e veio até mim e pegou meu celular e leu. Ele ficou um bom tempo ali olhando o celular de pé ao meu lado.
_"Amor a gente já sabia que isso ia acontecer né?", falei pra Vinnie e ele assentiu com a cabeça e devolveu o celular e abaixou na altura que eu estava.
_"Ta tudo bem?", ele perguntou.
_"Ta amor, tá tudo bem", disse me esticando pra dar um beijo nele. Ele perguntava pelo fato do meu nome ter saído no post.Vinnie voltou a brincar com os meninos, os meninos já haviam gravado pro TikTok, cantavam, estavam bem animados e eu e as meninas morrendo de preguiça jogadas no sofá conversando.
Eles falavam da briga e da repercussão que estava dando.
_"É que hoje é domingo, amanhã vai ser só falando disso", Michael disse.
_"E você vai entrar em stream daqui a pouco né?", Patrick perguntou e Vinnie assentiu.
_"Vão falar só disso lá", Michael falou.
_"Vão mesmo", Vinnie disse.Me senti mal de Vinnie ter que lidar com aquilo num momento que seria pra ele se divertir.
Mais não entrei no assunto, nós três tínhamos culpa em tudo, ele em beijar ela, ela por dar em cima dele e eu por querer voltar com ele, então todo mundo devia lidar com as consequências.
O pessoal foi dispersando, já era fim de tarde e alguns haviam ido tomar banho ou qualquer outra coisa._"Vamos subir?", Vinnie me perguntou.
_"Vinnie como é que eu vou ficar lá com você em uma live?", disse pra ele.
_"Ué qual o problema?", ele perguntou, parecia não se importar em o que as pessoas falariam.
_"Vinnie eu me envolvi numa briga ontem, é sobre isso que as pessoas querem saber", disse achando óbvio.
_"Linda as pessoas já sabem que você tá aqui na Hype esse final de semana, que namoramos e da briga", parecia muito óbvio com Vinnie dizendo, "Você não precisa aparecer na Stream, juro que não demoro, e se perguntarem eu ignoro o assunto", Vinnie era bom de lábia mesmo, "Ou falo de uma vez, fazer suspense pra que? Já sabem o que rolou mesmo"
Vinnie levantou e me deu a mão pra levantar e subimos.Sentei na cama encostada na parede, Vinnie arrumou a câmera pra que mostrasse somente ele não a cama.
Foi no banheiro deu uma olhada no espelho arrumou o cabelo e voltou se jogando na cama pra me dar um beijo.
_"Tudo bem?", Vinnie perguntou.
_"Tudo, eu vou gostar de te ver jogando ao vivo", disse sorrindo.
_"Te amo sabia", ele disse me dando um beijo.
_"É eu sei, pra sua sorte eu tbm te amo", dei outro e ele levantou e sentou de frente pro computador e iniciou.Assim que iniciou a Stream ele focou no jogo, e eu continuei quieta, eu alternava meu olhar pra ele jogando e para meu celular, Vinnie conversava com um dos jogadores que estava na Stream jogando também, um mesmo garoto que estava no ensaio que fiz com deles.
Certo momento do jogo vinnie é morto do jogo e ele vira pra mim espontaneamente.
_"Viu aquilo?", ele disse perguntando.
Eu assenti com a cabeça e ri, mais ria por que a partir dali já teriam certeza que eu tava ali no quarto, então a fila lotou de gente falando somente disso.Ele voltou pro jogo e lendo a fila da Stream começou a rir por ver a quantidade de perguntas pra saber quem tava ali com ele.
Ele olhou pra fila e leu uma pergunta:
_"'Quem tá no quarto Vinnie?', ele leu, "é a Sarah que tá aqui pessoal", e respondeu.
E continuou a jogar.Parei pra pensar e que besteira né, me esconder, ficar em silêncio pra fingir pra um monte de gente que não conheço que não estou no mesmo ambiente que meu namorado. Por um segundo me achei boba. E pra ajudar o garoto que jogava com ele perguntou.
_"Quem tá aí Vinnie?", ele perguntou pra Vinnie.
_"É a Sarah", Vinnie respondeu.
_"Cade ela, fala pra ela dar um oi", o garoto pediu e Vinnie olhou pra fila e viu um monte de comentário pedindo a mesma coisa.
Vinnie virou a cadeira pra minha direção estendendo a mão, "vem vai" ele sussurrou.Me levantei da cama e apareci pela câmera dando o "Oi" mais tímido que já dei na vida.
E Vinnie sorria pra câmera lendo a fila de comentários que rolava rápido.
Eram duas delas de computador e eu sinceramente não entendia muito daquilo tudo. Fiquei por dois segundos ali abaixada atras dele e pensei "pronto da deu" e me levantei, ele olhou pra mim rindo.
_"Obrigada linda", ele disse.
Eu sorri e voltei pra cama eu tava morrendo de vergonha. Vinnie ria da vergonha que eu estava.Ele voltou a focar no jogo e interagia com a fila, muitos comentários eram realmente sobre a briga, sobre traição, sobre a Trevejo mais Vinnie ignorou todos com muita paciência.
Já havia assistido algumas Stream de Vinnie antes e ele era muito bom com aquilo, ele realmente era espontâneo e engraçado.
A Stream durou por 1 hora e pouco e encerrou, assim que acabou ele se jogou em cima de mim me beijando.
_"Vamos eu preciso ir embora, amanhã eu trabalho" disse.
_"Vamos, mais tá vendo não foi tão ruim", Vinnie disse me beijando.
_"Vou aparecer em um monte de fã clubes seu só com esse dois segundos que apareci na live", disse.
_"Vai mesmo, amor você não é mais tão anônima agora", disse me beijando no pescoço.
_"Ah não fode Vinnie", exclamei.
_"Ah eu fodo", ele disse tirando a camiseta.
Ele não iria me levar tão cedo embora.————————————————————————
Mais um hoje? 🤔
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...